O deputado estadual Felipe Leitão (Democratas) declarou durante entrevista à imprensa nessa quarta-feira (30) que ficou lisonjeado com o convite feito pelo presidente do Avante na Paraíba, Genival Matias para que ele passe a fazer parte dos quadros do partido.

Felipe também agradeceu a lembrança do seu nome feita por Genival para concorrer à Prefeitura de Cabedelo, mas declarou que por enquanto o seu nome está posto como opção para a prefeitura de João Pessoa e que em Cabedelo apoia o nome de Sales Dantas.

“Hoje em Cabedelo eu estou apoiando a pré-candidatura de Sales Dantas. É fato que muitos populares, vários membros e vereadores da oposição, várias pessoas de influência na cidade de Cabedelo tem nos procurado pedindo que a gente coloque o nosso nome para a disputa pela prefeitura mas eu creio que ainda é cedo para isso, como eu disse – eu estou apoiando a pré-candidatura de Sales Dantas – mas lá pra frente se isso não se viabilizar aí são outros quinhentos, aí nós vamos rever, analisar, sentar com amigos, bases, partido e a população cabedelense para ver o rumo que vamos tomar” disse.

Ele disse ainda que por conta do apoio a Sales e por vislumbrar uma candidatura na Capital paraibana não pode assumir o compromisso com Genival para o pleito de Cabedelo, ao menos por enquanto.

“Justamente meu nome tá posto aqui em João Pessoa, tanto que não posso assumir de uma hora pra outra uma candidatura em Cabedelo, eu sei que a população está pedindo nosso nome, está com falta de opções por isso tem pedido nosso auxílio e nosso socorro mas o nosso nome está posto até que se prove o contrário aqui na cidade de João Pessoa, mas não posso dizer dessa água não beberei, o futuro a Deus pertence” declarou.

Com informações de Eliabe Castor
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Calvário: STJ julga nessa terça-feira pedido para que RC volte à prisão

Com o fim do recesso forense, o judiciário retomou a pauta com celeridade e já tem marcado para essa terça-feira (18), o julgamento do recurso do Ministério Público federal que…

Presidente do PT não descarta apoiar Podemos em CG

O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) em Campina Grande, professor Hermano Nepomuceno, não descartou a possibilidade do partido firmar aliança com o Podemos e apoiar a pré candidatura da…