A Paraíba o tempo todo  |

“Não poderia dizer não” sentencia Jr Araújo sobre convite para a gestão

As especulações chegaram ao fim, o deputado estadual Júnior Araújo e o governador João Azevêdo confirmaram na manhã desta quarta-feira (05) que o parlamentar entrará para o hall de auxiliares da gestão estadual.

Inicialmente quem confirmou o convite foi o próprio governador e Júnior, após o anúncio de João ratificou o fato.

“Agora que o governador anunciou publicamente, recebo esse convite com muita tranquilidade e com muita alegria de servir ao meu estado num momento tão delicado e farei isso com muita honra, com muito compromisso e humildade para poder ajudar o estado da Paraíba” declarou.

Júnior ainda disse que sentirá falta da rotina na ALPB e de trabalhar na Casa, mas ressaltou que não poderia negar o convite de João.

“Vou sentir saudade dos colegas, tenho uma relação muito boa aqui na Casa, mas não poderia dizer não ao estado da Paraíba” sentenciou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe