A Paraíba o tempo todo  |

“Não podemos esperar”, diz Ricardo ao reforçar que deve mesmo disputar o Senado pelo PT

Ainda sobre a filiação do ex-governador Ricardo Coutinho e seus aliados ao Partido dos Trabalhadores, em cerimônia virtual realizada nesta quinta-feira (30), com a presença do ex-presidente Lula e de importantes lideranças petistas, o ex-governador comentou sobre a realidade política do Brasil atualmente e deu a entender que deve mesmo disputar o cargo de senador nas próximas eleições.

“Este é o momento mais crítico da história republicana deste país. Não podemos esperar, temos de fazer a hora”, comentou RC, destacando também que deve disputar a vaga de senador nas eleições de 2022:  “Com o processo de mudança que o povo espera de nós, não podemos entrar lá com poucos deputados ou senadores. Temos de ter uma grande bancada, temos de ter a maioria dentro do Senado Federal, para dar tranquilidade ao processo de mudanças. Não será fácil, mas, ao mesmo tempo, tenho uma esperança enorme na capacidade do nosso povo de construir esse projeto de nação”, afirmou Ricardo..

Além de Coutinho, filiaram-se ao PT outros grandes nomes da política do estado: a ex-prefeita de Conde (PB) Marcia Lucena e os deputados estaduais Cida Ramos, Estela Bezerra e Jeova Campos, todos saudados com muita alegria por Lula.

“Na minha opinião, vocês nunca deixaram de ser do PT porque, mesmo quando vocês não estavam na nossa legenda, vocês estavam defendendo o povo, o trabalhador, o educador, a mulher, a questão de gênero, os negros, as pessoas mais humildes e os mais necessitados”, analisou o ex-presidente Lula.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe