A Paraíba o tempo todo  |

“Não pensa coletivamente, só está pensando nele”, diz o governador João sobre reconciliação com Efraim

Em entrevista à imprensa sertaneja, o governador João Azevêdo (PSB), foi questionado sobre uma possível reaproximação com o grupo do deputado federal e pré-candidato a senador Efraim Filho (União Brasil) onde negou a reaproximação e fez duras críticas ao ex-aliado.

O chefe do Executivo paraibano foi taxativo ao falar que o pré-candidato não pensa coletivamente, só pensa em si. “O deputado escolheu caminhos de projetos pessoais. Se você é aliado, você chega e ele diz que se não fosse candidato na minha chapa, seria candidato até na chapa de um adversário meu, não está fazendo o papel de pensar coletivamente, está pensando nele, no projeto dele”, disse.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe