O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) fez uma breve avaliação das opções para as quais o seu nome vem sendo cogitado no âmbito da disputa eleitoral de 2020.

Em entrevista recente a uma emissora de TV de João Pessoa, foi perguntado ao parlamentar se ele teria interesse em participar como cabeça de chapa na disputa pela Prefeitura Municipal de João Pessoa. Ruy respondeu que esse é um sonho, que seu nome vem sendo lembrado pelo trabalho que realiza, mas que só pensará sobre essa possibilidade mais para frente.

“Estamos tentando exercer bem o mandato que nos foi outorgado pela população. Nós fomos eleitos deputado federal e queremos fazer um bom mandato, acho que estamos fazendo, nosso nome é lembrado pela nossa atuação sempre aqui em João Pessoa, negar que seja um sonho é faltar com a verdade, agora vamos deixar o tempo passar, de certa forma ainda está longe, nosso foco agora é no nosso mandato” declarou.

Com relação a uma possível candidatura a vice-prefeito o parlamentar foi enfático e pontuou que a possibilidade está fora de cogitação.

“Não passa nem pela minha cabeça” disparou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do PCdoB garante que frente de esquerda não está fechada em CG

A presidente do PCdoB campinense, Glauce Jácome, garantiu que o Fórum Pró-Campina, que reúne os partidos de esquerda, ainda não está fechado. Em entrevista concedida à Rádio Caturité FM, Glauce…

Tucano quer garantir apoio para disputar PMCG no lugar de Tovar

A base política do prefeito Romero Rodrigues (PSD), deve mesmo marchar dividida na s eleições deste ano e ter mais de uma candidatura. O vereador licenciado e atual presidente da…