A Paraíba o tempo todo  |

“Não passa nem pela minha cabeça” diz Ruy sobre figurar como vice em 2020

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) fez uma breve avaliação das opções para as quais o seu nome vem sendo cogitado no âmbito da disputa eleitoral de 2020.

Em entrevista recente a uma emissora de TV de João Pessoa, foi perguntado ao parlamentar se ele teria interesse em participar como cabeça de chapa na disputa pela Prefeitura Municipal de João Pessoa. Ruy respondeu que esse é um sonho, que seu nome vem sendo lembrado pelo trabalho que realiza, mas que só pensará sobre essa possibilidade mais para frente.

“Estamos tentando exercer bem o mandato que nos foi outorgado pela população. Nós fomos eleitos deputado federal e queremos fazer um bom mandato, acho que estamos fazendo, nosso nome é lembrado pela nossa atuação sempre aqui em João Pessoa, negar que seja um sonho é faltar com a verdade, agora vamos deixar o tempo passar, de certa forma ainda está longe, nosso foco agora é no nosso mandato” declarou.

Com relação a uma possível candidatura a vice-prefeito o parlamentar foi enfático e pontuou que a possibilidade está fora de cogitação.

“Não passa nem pela minha cabeça” disparou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe