A Paraíba o tempo todo  |

“Não me arrependo das coisas que faço na vida, porque penso muito bem antes”, diz RC sobre alianças com adversários em 2010 e 2014

Mirar propósitos, mas sem esquecer de fazer o que é correto. É assim que o governador Ricardo Coutinho (PSB) classifica as alianças que fez em outras eleições com os partidos que hoje figuram no campo das oposições ao seu mandato. Em entrevista a uma emissora de rádio, na Rainha da Borborema, nesta quarta-feira (26), o socialista que firmou parcerias em 2010 com o MDB – partido de José Maranhão – e posteriormente, em 2014, com Cássio Cunha Lima, do PSDB, defendeu a formação daquelas alianças as quais, naqueles momentos uniam diferentes em prol de convergências, sem mudar o que ele, como agente político, pensa.

“Não tem problema nenhum fazer alianças numa clareza de propósitos. O que eu falava em 2004, quando era vereador, falo o mesmo que hoje, com alguma retificação, mas a linha geral e postura é a mesma. Eu tenho coerência e por isso não tenho medo de qualquer aliança. Eu batalho por alianças, mas não pensem que essas vão mudar o que é correto”, explicou.

Um exemplo disso, conforme Ricardo, é a postura que adotou nos dos mandatos que exerceu tendo seus adversários da atualidade como aliados. Ele lembra que durante esse período se posicionou firmemente e que mudou a realidade da Paraíba em todos os segmentos, seja saúde, segurança, educação e outros.

“Fizemos aliança em 2010 e essa não interessava somente para mim, mas também para o outro lado. Eu não me arrependo das coisas que faço na vida, porque penso muito bem antes”, arrematou.

 

Márcia Dias

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe