A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

“Não levam em consideração a verdade”, lamenta João Azevêdo ao repudiar ataques e cobrar honestidade dos adversários

Cumprindo agenda em Campina Grande, onde lança a Operação Segurança do São João 2022, visita a Caravana Opera Paraíba, inaugura o Escritório de Representação do Governo do Estado na Rainha da Borborema e realiza a abertura da 34ª edição do Salão do Artesanato Paraibano, além de entregar reforma e ampliação de escola, no Distrito de Ligeiro, município de Queimadas, o governador João Azevêdo falou com a imprensa sobre o cenário político em todo o estado.

Na ocasião, o chefe do executivo paraibano lamentou que alguns adversários se munem de inverdades para atacar oa sua gestão.

João ressaltou que esse tipo de postura não faz bem para a Democracia e que é preciso ter honestidade em tudo o que se faz.

“No ano da eleição há pessoas que que desejam fazer a disputa e discussão sobre as questões administrativas sem levar em consideração a verdade. É preciso ter honestidade no que se faz” frisou o governador.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe