Por pbagora.com.br
 
 

“Não há relação”. Foi essa a resposta do senador Veneziano Vital do Rêgo quando indagado pela reportagem do PB Agora, nesta quarta-feira (30), se a data de 15 de janeiro anunciada como prazo final para o anúncio de sua nova casa partidária seria uma espécie de senha para apontar o MDB, que é detentor do número 15, como sendo o destino escolhido.

O parlamentar revelou que também estuda propostas do propostas do Cidadania do governador João Azevedo, do Podemos e até do Rede Sustentabilidade.

– Temos, de fato, conversado com o MDB através do senador José Maranhão e lideranças nacionais interessadas nesta hipótese, mas ainda não definimos posição – comentou Veneziano admitindo a existência de convites de outras legendas.

Ele enfatizou que definitivamente não está mais em condições de permanecer no PSB, por uma série de fatores.

– Definitivamente estamos sem condições de nos mantermos no PSB por uma série de fatores a nos impulsionarmos a nos afastarmos do partido, conforme revelamos ao presidente Carlos Siqueira – frisou.

PB Agora

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano lamenta falecimento do jornalista Fernando Soares e destaca qualidades do profissional

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) lamentou o falecimento do jornalista, radialista e ex-presidente da Associação Campinense de Imprensa – ACI, Fernando Soares, aos 53 anos, ocorrido na tarde…

Eleições 2020: termina hoje prazo para justificar ausência no 1º turno

O eleitor que não compareceu às urnas no primeiro turno das eleições municipais de novembro tem até esta quinta-feira (14) para justificar a ausência. Caso o procedimento não seja realizado,…