A Paraíba o tempo todo  |

“Não há relação”, diz Veneziano sobre data até ’15’ de janeiro com número do MDB

“Não há relação”. Foi essa a resposta do senador Veneziano Vital do Rêgo quando indagado pela reportagem do PB Agora, nesta quarta-feira (30), se a data de 15 de janeiro anunciada como prazo final para o anúncio de sua nova casa partidária seria uma espécie de senha para apontar o MDB, que é detentor do número 15, como sendo o destino escolhido.

O parlamentar revelou que também estuda propostas do propostas do Cidadania do governador João Azevedo, do Podemos e até do Rede Sustentabilidade.

– Temos, de fato, conversado com o MDB através do senador José Maranhão e lideranças nacionais interessadas nesta hipótese, mas ainda não definimos posição – comentou Veneziano admitindo a existência de convites de outras legendas.

Ele enfatizou que definitivamente não está mais em condições de permanecer no PSB, por uma série de fatores.

– Definitivamente estamos sem condições de nos mantermos no PSB por uma série de fatores a nos impulsionarmos a nos afastarmos do partido, conforme revelamos ao presidente Carlos Siqueira – frisou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe