A Paraíba o tempo todo  |

Barbosa minimiza possibilidade de mais deputados da base serem citados na Calvário

Após a deputada estadual Estela Bezerra (PSB) ser citada na Operação Calvário e ter colocado seus sigilos bancário, patrimonial e telefônico à disposição da Justiça, para que, segundo ela, tudo seja esclarecido, o líder do governo João Azevêdo (PSB) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Ricardo Barbosa (PSB) disse não temer que outros parlamentares de situação também sejam citados na referida Operação.

Mas, ainda de acordo com Barbosa, caso sejam, o colega terá que fazer como Estela e dar explicações à ALPB e aos paraibanos.

“Não há porque ter temor, se for citado quem quer que seja, terá que dar as explicações à Casa e ao povo” disse.

Barbosa ainda declarou que os rumos das investigações não têm impactado o governo, que segue o trabalho. Ele disse ainda que nada seja tão grave a ponto de “engessar” a máquina pública paraibana.

“Azevêdo tem priorizado a pauta dos investimentos, das obras, das ações, então o governo segue andando e nada nos impacta presentemente e espero que nada seja tão grave para engessar o governo que continua firme e a Assembleia também. Nossa torcida é para que haja a superação dessa crise, a Paraíba espera e confia que o estado continue crescendo, pois, mesmo sendo um dos menores estados somos um dos mais equilibrados e organizados fiscal e financeiramente de toda a federação. É pra isso que nós temos que torcer, que crise nenhuma seja maior do que a nossa Paraíba e que o desenvolvimento do nosso estado possa seguir adiante e firme” concluiu.

OUÇA

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe