A Paraíba o tempo todo  |

Não há perspectiva de cargo para Pâmela Bório na gestão Jair

A chance da ex-primeira-dama da Paraíba e jornalista, Pâmela Bório (PSL), de assumir uma vaga no governo do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), a priori, inexiste. Apesar de ter se filiado ao PSL e declarado abertamente apoio a Bolsonaro, segundo o deputado federal Julian Lemos, não há perspectiva de aproveitamento para a ex-primeira dama.

“Ela veio para o PSL, o partido a abraçou e deu a garantia dela ser candidata. Ajudamos financeiramente dentro das nossas posses, ela teve a sua votação e nesse primeiro momento o nosso compromisso se encerra”, afirmou o parlamentar.

Segundo Julian, ele não tem nenhuma obrigação com Pâmela, até porque defende um novo tipo de política, pautado pela redução da máquina pública.

O futuro parlamentar previu um corte de pelo menos 10 mil cargos públicos federais.

“Não vou entrar nessa mesma prática. Não vou fazer disso: ‘ah, não entrou. Vamos colocar aqui 50’. Nem sei como vai ficar a questão dos cargos federais. Vai ter um corte aí de 10 mil [cargos]”, previu.

A entrevista de Julian foi veiculada no programa Correio Debate.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe