A Paraíba o tempo todo  |

“Não há motivos para rompimento com João”, garante Nonato sobre rumores de candidatura de Veneziano ao Governo

O secretário de Comunicação do Estado, Nonato Bandeira, declarou não encontrar motivos para o distanciamento do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) para com o governador João Azevêdo (Cidadania).

Durante entrevista à emissora de rádio de João Pessoa nesta quinta-feira (27), Nonato afirmou que não haverá rompimento entre o chefe do Executivo estadual e o senador Veneziano. Nonato lembrou ainda que o encontro do senador com João Azevêdo, ocorrido na Granja, foi cordial e não trato de por fim à aliança.

– O governador teve uma conversa franca com o senador Veneziano e dele não recebeu nenhuma informação de rompimento, até porque a reunião com a esposa do senador, a secretária Ana Cláudia, foi para ela ser candidata a deputada estadual. As outras pessoas indicadas pelo senador não entregaram seus cargos e o governador também não retirou ninguém. Eu não vejo motivos para rompimento com o senador romper. Foi o próprio senador quem lançou João e quando você lança alguém é porque acredita nele – disse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe