A Paraíba o tempo todo  |

“Não existe nenhum rompimento com o PSB ”, diz Lucélio

 O ex-presidente da Companhia Docas Paraíba, Lucélio Cartaxo, que anunciou nesta quinta-feira (17) seu ingresso no Partido Social Democrático (PSD), informou que não existe rompimento com nenhuma força política.

 

“O prefeito foi claro ao anunciar que não houve rompimentos. Como ocorre com outras siglas, o PSD já se mostrou aberto ao diálogo com qualquer agremiação partidária que queira unir forças para esse grande projeto de cidade em curso. Essa informação, inclusive, já foi referendada pelo presidente estadual da sigla, o deputado Rômulo Gouveia”, disse.

Lucélio também reforçou que a saída da presidência do Porto de Cabedelo ocorreu em função do desligamento do PT.

 

“Esta foi uma indicação do partido. Não era justo, nem coerente, seguir ocupando esta posição”, disse. Cartaxo também reforçou que enviou uma carta ao Governador Ricardo Coutinho, agradecendo pela confiança depositada. “Não existe nenhum rompimento com o PSB ou com qualquer partido. O que houve foi uma questão circunstancial, em que deve prevalecer a ética”, mencionou.

Cartaxo disputou as últimas eleições ao lado do governador Ricardo Coutinho, sendo o segundo colocado na corrida para o senado, com mais de 520 mil votos. À frente do Porto, alcançou conquistas importantes como a modernização da sinalização náutica do complexo portuário, que vai permitir a atracação de embarcações durante 24h. A entrega do cargo foi oficializada no início da tarde de hoje, durante entrevista coletiva que também contou com as presenças do prefeito Luciano Cartaxo e do deputado federal Rômulo Gouveia.

 

PB Agora 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe