A Paraíba o tempo todo  |

“Não existe imposição”, declara Eduardo Carneiro sobre apoio de João Azevêdo

Em entrevista concedida à emissora de rádio de João Pessoa, o deputado estadual e pré-candidato a prefeitura da capital Eduardo Carneiro (PRTB) declarou que sua trajetória política e apoio construído com seus aliados lhe a liberdade para realizar as articulações necessárias para as eleições municipais deste ano. Neste sentido, o parlamentar que recentemente anunciou apoio ao governador João Azevêdo (Cidadania) destacou que apesar de buscar o apoio do Cidadania, não tem radicalismo e que vai respeitar a posição que o governador tomar.

“Estamos trabalhando pelo apoio do governador João Azevêdo. Mas se o governador decidir por outra composição, não existe nenhum problema, não existe imposição por nossa candidatura”, disse Eduardo Carneiro. Nos bastidores existe conversas que dão a possibilidade do Cidadania apoiar a pré-candidatura do ex-prefeito e ex-senador Cícero Lucena (PP).

O deputado é pré-candidato à Prefeitura Municipal de João Pessoa e recentemente deixou a bancada de oposição na Assembleia para aderir à base governista. Em sua declaração, o parlamentar fez questão de destacar que construiu sua vida pública através alianças com aqueles que acreditam na renovação política. “As nossas posições sempre foram muito claras e transparentes. Eu venho de movimentos em que nunca fui eleito por nenhum grupo político a não ser dos nossos amigos, nossos aliados e aqueles que acreditam na renovação da política e nos bons mandatos”, argumentou Eduardo.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe