Por pbagora.com.br

Em entrevista concedida à emissora de rádio de João Pessoa, o deputado estadual e pré-candidato a prefeitura da capital Eduardo Carneiro (PRTB) declarou que sua trajetória política e apoio construído com seus aliados lhe a liberdade para realizar as articulações necessárias para as eleições municipais deste ano. Neste sentido, o parlamentar que recentemente anunciou apoio ao governador João Azevêdo (Cidadania) destacou que apesar de buscar o apoio do Cidadania, não tem radicalismo e que vai respeitar a posição que o governador tomar.

“Estamos trabalhando pelo apoio do governador João Azevêdo. Mas se o governador decidir por outra composição, não existe nenhum problema, não existe imposição por nossa candidatura”, disse Eduardo Carneiro. Nos bastidores existe conversas que dão a possibilidade do Cidadania apoiar a pré-candidatura do ex-prefeito e ex-senador Cícero Lucena (PP).

O deputado é pré-candidato à Prefeitura Municipal de João Pessoa e recentemente deixou a bancada de oposição na Assembleia para aderir à base governista. Em sua declaração, o parlamentar fez questão de destacar que construiu sua vida pública através alianças com aqueles que acreditam na renovação política. “As nossas posições sempre foram muito claras e transparentes. Eu venho de movimentos em que nunca fui eleito por nenhum grupo político a não ser dos nossos amigos, nossos aliados e aqueles que acreditam na renovação da política e nos bons mandatos”, argumentou Eduardo.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-aliada de Jair de Farmácia denúncia suposto esquema de rachadinha em Cuité de Mamanguape

Uma ex-apoiadora do prefeito Jair da Farmácia, da cidade de Cuité de Mamanguape, identificada como Adriana Ferreira Gomes, denunciou um esquema de rachadinha onde, segundo ela, o prefeito nomeava correligionários…

Jurídico do PT vai recorrer de pedido do MPE contra candidatura de Anísio

Em razão do pedido realizado pelo promotor eleitoral, Alexandre Varandas Paiva, feito à Justiça Eleitoral, o representante jurídico da Coligação PT e PCdoB ‘Unidos por João Pessoa’, Anselmo Castilho, afirma…