A Paraíba o tempo todo  |

“Não existe essa possibilidade, nenhuma”, diz Lupi ao descartar Lígia na disputa para o Senado na chapa de João

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, negou, em entrevista na tarde desta sexta-feira (22), as especulações dando conta que a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) seria receita caseira do grupo governista para ocupar a vaga para o Senado na chapa de João Azevêdo (PSB).

Questionado sobre o tema pele reportagem do programa Arapuan Verdade,, Lupi foi direto: “Não existe essa possibilidade, nenhuma”, disse.

Nos bastidores, a informação era de que Lígia ocuparia o espaço como uma espécie de prêmio em troca da adesão do PDT à reeleição de João. A tese, no entanto, foi desmentida.

Enquanto isso, duas teses são especuladas. Uma é a de que PDT formalize apoio à reeleição de João, independentemente de espaço na chapa; a outra é de que o partido estaria articulando o apoio ao tucano Pedro Cunha Lima, com possibilidade de indicar Lígia para suplência de Efraim Filho (União Brasil) para o Senado. Vale lembrar que Lígia é esposa do deputado federal Damião Feliciano, que é filiado ao União Brasil, mesmo partido de Efraim.

 

PB Agora 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe