A Paraíba o tempo todo  |

Giucélia nega entendimento com comissão interventora do PT em João Pessoa

Após ser afastada da presidência do PT de João Pessoa, por força de intervenção da Executiva Nacional do partido, Giucélia Figueiredo afastou completamente a hipótese de diálogo com a comissão interventora da sigla na capital paraibana.

A expectativa de uma possível conversa foi ventilada pelo próprio presidente interventor, Cícero Gregório.

De acordo com Giucélia, que agora coordena a campanha de Anísio Maia à PMJP, não há como ter diálogo entre as partes envolvidas a não ser que seja em favor da candidatura do petista.

“Não existe diálogo com o interventor designado pela Direção Nacional do PT e unificação só em torno da candidatura do PT”, sentenciou.

A ex-presidente petista taxou ainda de absurdo os integrantes do PT municipal estarem sendo submetidos à intervenção.

“Um absurdo. Fomos as ruas defender a democracia e estamos sendo submetidos a uma intervenção por estarmos defendendo o direito legítimo de termos candidatura própria” disse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe