A Paraíba o tempo todo  |

“Não estou preocupado com crítica”, diz Bolsonaro sobre indicação de Eduardo à Embaixada

Em live no Facebook nesta sexta-feira (12), o presidente Jair Bolsonaro (PSL) disse que não está preocupado com as críticas que vem recebendo desde que informou que cogita indicar o seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), como embaixador do Brasil nos Estados Unidos.

Bolsonaro disse que não se trata de nepotismo e defendeu o currículo do filho afirmando que ele fala inglês fluentemente, que já visitou a Europa e que acabou de casar. “Quanto a crítica, não estou preocupado com crítica”, disse, afirmando que parte da imprensa “está dando uma ‘lenhadinha’ na gente”.

E continuou: “Quando ele viaja para o mundo todo, fala inglês fluentemente, fala espanhol, já foi a vários países da Europa, conhece a família do Donald Trump, tem liberdade e amizade com seus filhos, não é um aventureiro. Acabou de casar, inclusive”, justificou.

Bolsonaro ainda chegou a defender que o país teria melhor tratamento sendo um embaixador e filho de um presidente. “O tratamento é diferenciado.”

Bolsonaro disse que ainda não bateu o martelo sobre o assunto, e que vai esperar “o momento certo” para decidir se, de fato, indicará o filho.

O presidente disse ainda que o apoio do ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, “não porque é meu filho”, mas “porque conhece o Eduardo.

 

Brasil 247

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe