A Paraíba o tempo todo  |

Anísio ironiza possibilidade de ser expulso do PT: “Não estou nem aí”

O candidato à PMJP pelo PT, Anísio Maia, minimizou o fato de que pode ser expulso da legenda por continuar com o nome colocado na disputa, enquanto que a nacional da sigla optou por apoiar o ex-governador Ricardo Coutinho, do PSB nas eleições da Capital paraibana.

“Não estou nem ai. Lá para o dia 15 eu vou pensar em alguma coisa” declarou o candidato durante entrevista à Arapuan FM.

Vale ressaltar que Anísio é filiado ao PT e defensor ferrenho da sigla e de seus dirigentes desde a década de 80, entretanto está se vendo às voltas com a nacional para poder manter seu nome na disputa.

“A minha luta é feita de desafios. Então isso é mais um desafio positivo. Não altera nada, estou de cabeça fria”, concluiu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe