Por pbagora.com.br

O candidato à PMJP pelo PT, Anísio Maia, minimizou o fato de que pode ser expulso da legenda por continuar com o nome colocado na disputa, enquanto que a nacional da sigla optou por apoiar o ex-governador Ricardo Coutinho, do PSB nas eleições da Capital paraibana.

“Não estou nem ai. Lá para o dia 15 eu vou pensar em alguma coisa” declarou o candidato durante entrevista à Arapuan FM.

Vale ressaltar que Anísio é filiado ao PT e defensor ferrenho da sigla e de seus dirigentes desde a década de 80, entretanto está se vendo às voltas com a nacional para poder manter seu nome na disputa.

“A minha luta é feita de desafios. Então isso é mais um desafio positivo. Não altera nada, estou de cabeça fria”, concluiu.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Wilson Filho lança revista detalhando sua atuação parlamentar na ALPB durante o primeiro biênio

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) lançou nesta semana, nas plataformas digitais, revista que detalha a sua atuação na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) durante o primeiro biênio. <<<Confira aqui…

Cícero Lucena nega troca do PP pelo PSB: “Jamais cogitei”

O prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), emitiu nota no início da tarde desta quinta-feira (03) para desmentir a informação sobre uma movimentação de bastidores dando conta de…