A Paraíba o tempo todo  |

“Não está nos meus planos”, esclarece Leo Bezerra sobre possível candidatura federal

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, esclareceu durante entrevista ao Sistema Arapuan, as informações recentes de que ele estaria cogitando uma candidatura à Câmara Federal.

De acordo com ele, tudo não passou de um erro de interpretação, já que teria informado apenas que caso fosse um desejo do grupo ele poderia debater o assunto, não sendo desta forma um desejo pessoal seu neste momento.

Leo declarou ainda que seu objetivo é focar no trabalho na gestão municipal para a qual foi eleito junto com o prefeito Cícero Lucena, podendo uma possível candidatura vir no futuro, mediante conversa com o grupo político.

“Não está nos meus planos, no meu pensamento. A fala infelizmente foi deturpada. Confesso que estou feliz pela abertura dada por Cícero e João Azevêdo em participar ativamente dessa nova forma em fazer gestão, não estou pensando em política neste momento”, disse.

Sobre Hervázio Bezerra, seu pai, ter discordado de uma possível candidatura, o vice-prefeito disse que é normal já que Hervázio tem experiência e como todo pai quer o melhor para os filhos.

“Na verdade, todo pai quer o melhor para o filho, como ele mesmo disse. Mas acho que tudo na vida são conjecturas, são momentos. E o momento agora é de cuidar da cidade. Haverá um momento certo para falar sobre política, sobre o partido, com as nossas lideranças e amigos. Hoje estou focado nesse novo momento de gestão em João Pessoa”, argumentou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe