A Paraíba o tempo todo  |

"Não é fazer parte de qualquer governo, é fazer parte deste governo" comemora Luís Tôrres

Na manhã desta quarta-feira (02) o governador João Azevêdo deu posse aos secretários que irão compor a sua gestão.

Entre os que foram reconduzidos às Pastas, está o secretário de Comunicação Luís Tôrres, que fez questão de ressaltar que diante do trabalho realizado pelo ex-governador Ricardo Coutinho e que deverá ser levado adiante por João, é uma alegria para a secretária de Comunicação poder levar até a população, para que esta tome conhecimento e possa usufruir das ações e benefícios, as conquistas do governo.

Tôrres ressaltou ainda que é uma honra continuar fazendo parte do projeto.

"A honra, a satisfação e a alegria é sempre renovada principalmente porque não é fazer parte de qualquer governo, é fazer parte deste governo que tem dado de forma concreta respostas à população da Paraíba. Sobretudo do ponto de vista da minha função e da minha responsabilidade de Comunicação eu não precisei ao longo desse tempo inventar nem criar nada porque esse é um governo que realmente e efetivamente entregou à população as respostas que ela porventura esperava para melhorar a sua qualidade de vida" pontuou.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe