Por pbagora.com.br

Na manhã desta quarta-feira (02) o governador João Azevêdo deu posse aos secretários que irão compor a sua gestão.

Entre os que foram reconduzidos às Pastas, está o secretário de Comunicação Luís Tôrres, que fez questão de ressaltar que diante do trabalho realizado pelo ex-governador Ricardo Coutinho e que deverá ser levado adiante por João, é uma alegria para a secretária de Comunicação poder levar até a população, para que esta tome conhecimento e possa usufruir das ações e benefícios, as conquistas do governo.

Tôrres ressaltou ainda que é uma honra continuar fazendo parte do projeto.

"A honra, a satisfação e a alegria é sempre renovada principalmente porque não é fazer parte de qualquer governo, é fazer parte deste governo que tem dado de forma concreta respostas à população da Paraíba. Sobretudo do ponto de vista da minha função e da minha responsabilidade de Comunicação eu não precisei ao longo desse tempo inventar nem criar nada porque esse é um governo que realmente e efetivamente entregou à população as respostas que ela porventura esperava para melhorar a sua qualidade de vida" pontuou.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Notícias relacionadas

Opinião: estaria Cícero Lucena pavimentando novos caminhos para Leo Bezerra trilhar?

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, seguramente é o político que mais tem gozado de prestígio na gestão de Cícero Lucena. Esta é, pelo menos, é a impressão que…

Aguinaldo Ribeiro solicita que Câmara vote proposta de auxílio ao setor de eventos nesta 4ª

O deputado federal e líder da Maioria na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) solicitou na manhã desta quarta-feira (03) que a votação do Projeto que cria o Programa Emergencial de Retomada…