A Paraíba o tempo todo  |

“Não é assim que se chega na casa dos outros” diz João sobre presidir Cidadania

Com a intenção de ir conquistando aos poucos, através do seu trabalho o seu espaço dentro do Cidadania, o governador João Azevêdo declarou nesta segunda-feira (03) que não impôs em nenhum momento, como fator determinante para seu ingresso na sigla, o seu nome como presidente do partido.

João foi enfático ao dizer que não impôs condição nenhuma, já que acredita que não é assim que se chega em um projeto.

“Eu não impus condição nenhuma para entrar no partido, não é assim que a gente chega na casa dos outros. A gente chega sendo bem recebido como cheguei e a conquista de espaço depende do trabalho de cada um. Não se chega querendo comandar, se chega agregando e construindo e quem sabe no futuro haja essa decisão, mas não é tão importante” declarou.

Sobre as filiações que o partido deve ter com a sua chegada, o governador declarou que através do diálogo pretende construir o máximo de filiações, mas também disse entender que sua escolha não é unanimidade.

“Eu vou contactar com os prefeitos para ver o entendimento de cada um em 2020. Sei que não será unanimidade sei muito bem que alguns companheiros que estão conosco possam não se sentir bem  nessa caminhada, nessa escolha mas a vida é assim, mas minha escolha vai no caminho de encontrar um partido que primeiro, não tem dono, é um partido que a gente vai construir na Paraíba, e como eu encontrei isso nesse partido escolhi evidentemente me filiar ao Cidadania” concluiu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe