A Paraíba o tempo todo  |

“Não defendo mais o Governo”, diz Bolinha ao anunciar seu rompimento político com Boslonaro

Pré-candidato a prefeito de Campina Grande pelo PSL e atual presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade, Artur Bolinha, fez uso das suas redes sociais na noite da última sexta-feira (24), para anunciar seu rompimento político com o governo do presidente Jair Bolsonaro, devido à demissão do hoje ex-ministro da Justiça Sergio Moro. Bolinha era considerado na cidade como um dos mais árduos defensores do presidente e esperava ser o candidato apoiado por Bolsonaro na cidade.

“Infelizmente todo o conceito que levou Bolsonaro ao governo, de compromisso contra a corrupção ficou extremamente abalado. Moro pra mim é um verdadeiro herói brasileiro”, disse Bolinha num post, nas suas redes sociais. Noutra postagem Artur revela: “A partir de hoje não defendo mais o Governo. Com a saída de Moro, saiu junto na cota política, ética e moral dele”, comentou.

Desde 2019, Bolinha esperava o apoio de Bolsonaro para a sua postulação a prefeitura de Campina, apoio esse que nunca veio e que sempre sinalizava para o grupo do atual prefeito. O presidente estadual do seu partido PSL, o deputado federal Julian Lemos, também rompeu anteriormente com Bolsonaro.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe