Por pbagora.com.br

 Em entrevista a imprensa paraibana o deputado estadual presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia (PSB), disse que se torna impossível na sua visão o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) vir a subir num palanque em Campina que tenha entre seus participes o PSDB do Senador Cássio Cunha Lima.

“Não dá para reunir, no mesmo palanque, por exemplo, o PSDB e Veneziano Vital, em Campina Grande”, disse Gervásio Maia Filho (PSB), que acredita numa convergência de posturas e ideias que terminará trazendo os principais nomes do PMDB para uma aliança com o seu partido, com vistas às eleições de 2018.
A pretensão do socialista é atrair o apoio do PMDB, e nesse sentido, disse que aposta . “na aliança que o PSB tem com importantes membros do PMDB”. Cotado para disputar o Governo do Estado em 2018, Gervásio Maia afirmou que o nome do seu partido para as eleições ocorrerá em momento oportuno e defendeu que deverá ser escolhido um nome que garanta a continuidade do projeto desenvolvido pelo PSB.

Essa semana foi citada como possível vice numa chapa com Gervásio Maia (PSB), na disputa pelo Governo da Paraíba, Ana Cláudia Vital do Rêgo, que está à frente da Casa Civil do Governo, quebrou o silêncio, e falou, pela primeira vez, sobre a possibilidade. Ela disse estar lisonjeada por ter o nome lembrado, e garantiu que seu foco é ajudar o governador.

“Sinto-me lisonjeada pela lembrança, mas minha atenção no momento está voltada ao trabalho. Mas me sinto estimulada sim, em participar do pleito em 2018, de acordo com o que nosso grupo decidir”, disse Ana, não negando a possibilidade, seja de compor a chapa de 2018, seja de disputar uma das vagas na Assembleia no próximo pleito.

Redação

Notícias relacionadas

Maioria do STF mantém suspensão das condenações de Lula na Lava-Jato

A maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu manter a suspensão dos processos relacionados ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva que tramitavam na 13ª Vara Federal de…

Wilson Santiago quer visita de técnicos do MS à PB para tratar do Lacen de Sousa

O deputado federal Wilson Santiago (PTB) deu mais um passo na luta pela instalação de uma unidade do Laboratório Central de Saúde Pública da Paraíba (LACEN), que deverá funcionar na…