A Paraíba o tempo todo  |

Jackson Macêdo critica presença de Bolsonaro em ato ‘pró-ditadura’

 

O presidente do diretório do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT-PB), Jackson Macêdo, chamou atenção para a ameaça democrática que representa a participação do presidente da República, Jair Bolsonaro, em manifestação em favor da intervenção militar no país.

Jackson afirmou que um presidente eleito através do voto possa se posicionar em defesa de uma manifestação que é contra a democracia. “O país não pode se espantar com um presidente da República que é eleito democraticamente esteja participando de manifestações que defendem a Ditadura Militar, que defende golpe e que defende o AI-5”, avaliou Macêdo.

O petista ressaltou que na Capital paraibana, as pessoas presentes na manifestação ‘pró-golpe’ agiram contra as determinações do Governo do Estado, que obriga o isolamento em razão da pandemia da Covid-19. “As pessoas desafiaram os decretos do Governado João Azevêdo e do prefeito Luciano Cartaxo e foram pra rua defender golpe militar na frente do quartel do Exército e muita gente não sabe nem o que é isso”, alertou o líder partidário.

Além do risco à democracia, Jackson analisa que o presidente trás ameaça à saúde dos brasileiros ao incentivar aglomerações em período de pandemia. “Eu acho que está na hora das instituições democráticas do país se juntarem, se organizarem e avaliarem dentro da Constituição a saída para esse tipo de procedimento. Não dá mais para continuarmos com Bolsonaro tratando a democracia brasileira da forma como ele a trata”, concluiu o petista.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe