Descartando qualquer possibilidade de dar ‘marcha ré’, na sua pretensão de disputar a prefeitura de João Pessoa, nas eleições deste ano, o pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Raoni Mendes (Democratas), disse que essa possibilidade é basicamente zero. “Não brinco de ser candidato”.

“Não tem a mínima possibilidade de desistência. O projeto envolve muita gente e muitos corações. Vamos apresentar uma candidatura viável e competitiva. Não brinco de ser candidato”, disse Raoni que conta com o apoio do deputado federal Efraim Filho, que preside o DEM no estado da Paraíba.

Hoje, Raoni Mendes e o deputado federal Efraim Filho (Democratas) participarão de debate sobre a situação do trade turístico paraibano, por meio de videoconferência, com a participação de integrantes do movimento SOS Turismo. Efraim Filho preside a Frente Parlamentar Mista do Comércio, Serviço e Empreendedorismo.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Áudios: ex-auxiliar das gestões Romero e Cássio adere à Ana Cláudia

O ex-coordenador de turismo de Campina Grande, Temi Cabral, na gestão do prefeito Romero Rodrigues e também ex-auxiliar na gestão do ex-prefeito, ex-governador e ex-senador Cássio Cunha Lima, usou uma…

Ruy cobra solução da Prefeitura de JP para a entrega de quentinhas nas escolas

Com indignação, o deputado federal Ruy Carneiro cobrou uma solução imediata para o descaso da prefeitura de João Pessoa na distribuição de quentinhas nas escolas públicas do município. Mães e…