Por pbagora.com.br

Descartando qualquer possibilidade de dar ‘marcha ré’, na sua pretensão de disputar a prefeitura de João Pessoa, nas eleições deste ano, o pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Raoni Mendes (Democratas), disse que essa possibilidade é basicamente zero. “Não brinco de ser candidato”.

“Não tem a mínima possibilidade de desistência. O projeto envolve muita gente e muitos corações. Vamos apresentar uma candidatura viável e competitiva. Não brinco de ser candidato”, disse Raoni que conta com o apoio do deputado federal Efraim Filho, que preside o DEM no estado da Paraíba.

Hoje, Raoni Mendes e o deputado federal Efraim Filho (Democratas) participarão de debate sobre a situação do trade turístico paraibano, por meio de videoconferência, com a participação de integrantes do movimento SOS Turismo. Efraim Filho preside a Frente Parlamentar Mista do Comércio, Serviço e Empreendedorismo.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Edilma Freire diz que vai informatizar processos da gestão municipal e potencializar setor de Tecnologia da Informação

A candidata a prefeita de João Pessoa pelo Partido Verde (PV), Edilma Freire, esteve com representantes da Sociedade dos Usuários de Tecnologia da Paraíba (Sucesu), apresentando propostas e expandindo o diálogo…

OPINIÃO: Lula entra na campanha de Ricardo e dá um plus com vídeos e live

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), uma das mais expressivas lideranças da América Latina, entrou com tudo na campanha do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) à Prefeitura de João…