A Paraíba o tempo todo  |

“Não brinco de ser candidato”, diz Raoni ao descartar sair da disputa

Descartando qualquer possibilidade de dar ‘marcha ré’, na sua pretensão de disputar a prefeitura de João Pessoa, nas eleições deste ano, o pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Raoni Mendes (Democratas), disse que essa possibilidade é basicamente zero. “Não brinco de ser candidato”.

“Não tem a mínima possibilidade de desistência. O projeto envolve muita gente e muitos corações. Vamos apresentar uma candidatura viável e competitiva. Não brinco de ser candidato”, disse Raoni que conta com o apoio do deputado federal Efraim Filho, que preside o DEM no estado da Paraíba.

Hoje, Raoni Mendes e o deputado federal Efraim Filho (Democratas) participarão de debate sobre a situação do trade turístico paraibano, por meio de videoconferência, com a participação de integrantes do movimento SOS Turismo. Efraim Filho preside a Frente Parlamentar Mista do Comércio, Serviço e Empreendedorismo.

 Veja mais:

Líder do Democratas reforça nome de Raoni Mendes para disputar PMJP

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe