Em entrevista a imprensa paraibana, o deputado federal Efraim Filho (DEM) comentou sobre os anseios da sua sigla para as eleições municipais de 2020. Ao confirmar que o partido vei ter nome próprio a prefeitura de João Pessoa, o parlamentar federal destacou porém que em Campina a meta é o fortalecimento do legislativo municipal.

Ao confirmar a filiação do prefeito de Itaporanga, Divaldo Dantas (MDB), aos quadros do DEM, vale ressaltar que é esse é o sétimo prefeito ao se filiar recentemente a sigla, o deputado foi questionado sobre  os planos da sigla para João Pessoa e Campina Grande. Efraim confirmou que é pré-candidato a prefeito de João Pessoa, em 2020: “Sim, sou candidato em João Pessoa”, mas citou também os nomes do deputado Felipe Leitão e o ex-deputado Raoni Mendes, a decisão sairá através de pesquisas feitas em janeiro.

Em relação à Rainha da Borborema: “Nosso foco lá é recuperar as cadeiras do Legislativo. Não adianta querer construir [uma candidatura a prefeito] da estaca zero”, afirmou Efraim.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vídeo: Alemanha e PB serão parceiros na criação de plástico biodegradável, diz João

O governador João Azevêdo destacou, nesta sexta-feira (22), último dia da missão dos governadores do Nordeste na Europa, a importância das agendas na Alemanha para fortalecer parcerias, principalmente, na área…

Flávio Bolsonaro ‘sepulta’ Julian e aponta Cabo Gilberto como representante na PB

Após o fora que recebeu do presidente da República Jair Bolsonaro, em Brasília na última terça-feira, na solenidade de comemoração ao Dia da Bandeira, o deputado estadual Cabo Gilberto Silva…