Por pbagora.com.br

Em entrevista a imprensa paraibana, o deputado federal Efraim Filho (DEM) comentou sobre os anseios da sua sigla para as eleições municipais de 2020. Ao confirmar que o partido vei ter nome próprio a prefeitura de João Pessoa, o parlamentar federal destacou porém que em Campina a meta é o fortalecimento do legislativo municipal.

Ao confirmar a filiação do prefeito de Itaporanga, Divaldo Dantas (MDB), aos quadros do DEM, vale ressaltar que é esse é o sétimo prefeito ao se filiar recentemente a sigla, o deputado foi questionado sobre  os planos da sigla para João Pessoa e Campina Grande. Efraim confirmou que é pré-candidato a prefeito de João Pessoa, em 2020: “Sim, sou candidato em João Pessoa”, mas citou também os nomes do deputado Felipe Leitão e o ex-deputado Raoni Mendes, a decisão sairá através de pesquisas feitas em janeiro.

Em relação à Rainha da Borborema: “Nosso foco lá é recuperar as cadeiras do Legislativo. Não adianta querer construir [uma candidatura a prefeito] da estaca zero”, afirmou Efraim.

 

Redação

Notícias relacionadas

“Cada vereador dessa Casa é um líder”, diz Bruno Farias destacando ações da CMJP

Em entrevista a imprensa o novo líder da bancada de situação na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Bruno Farias (Cidadania), defendeu a “sintonia”, não somente de sua parte,…

Em nota, ALPB esclarece que ação da PGR não interfere na atual mesa diretora

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) esclarece que a ação direta de inconstitucionalidade (ADI), apresentada pelo procurador-geral da República, Augusto Aras, no Supremo Tribunal Federal (STF), questionando dispositivo da Constituição…