A Paraíba o tempo todo  |

“Não adianta querer construir da estaca zero”, diz Efraim sobre a não intenção do DEM na majoritária em Campina

Em entrevista a imprensa paraibana, o deputado federal Efraim Filho (DEM) comentou sobre os anseios da sua sigla para as eleições municipais de 2020. Ao confirmar que o partido vei ter nome próprio a prefeitura de João Pessoa, o parlamentar federal destacou porém que em Campina a meta é o fortalecimento do legislativo municipal.

Ao confirmar a filiação do prefeito de Itaporanga, Divaldo Dantas (MDB), aos quadros do DEM, vale ressaltar que é esse é o sétimo prefeito ao se filiar recentemente a sigla, o deputado foi questionado sobre  os planos da sigla para João Pessoa e Campina Grande. Efraim confirmou que é pré-candidato a prefeito de João Pessoa, em 2020: “Sim, sou candidato em João Pessoa”, mas citou também os nomes do deputado Felipe Leitão e o ex-deputado Raoni Mendes, a decisão sairá através de pesquisas feitas em janeiro.

Em relação à Rainha da Borborema: “Nosso foco lá é recuperar as cadeiras do Legislativo. Não adianta querer construir [uma candidatura a prefeito] da estaca zero”, afirmou Efraim.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe