Em entrevista a imprensa paraibana, o deputado federal Efraim Filho (DEM) comentou sobre os anseios da sua sigla para as eleições municipais de 2020. Ao confirmar que o partido vei ter nome próprio a prefeitura de João Pessoa, o parlamentar federal destacou porém que em Campina a meta é o fortalecimento do legislativo municipal.

Ao confirmar a filiação do prefeito de Itaporanga, Divaldo Dantas (MDB), aos quadros do DEM, vale ressaltar que é esse é o sétimo prefeito ao se filiar recentemente a sigla, o deputado foi questionado sobre  os planos da sigla para João Pessoa e Campina Grande. Efraim confirmou que é pré-candidato a prefeito de João Pessoa, em 2020: “Sim, sou candidato em João Pessoa”, mas citou também os nomes do deputado Felipe Leitão e o ex-deputado Raoni Mendes, a decisão sairá através de pesquisas feitas em janeiro.

Em relação à Rainha da Borborema: “Nosso foco lá é recuperar as cadeiras do Legislativo. Não adianta querer construir [uma candidatura a prefeito] da estaca zero”, afirmou Efraim.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Romero elenca qualidades que pré-candidato deve ter para ter seu apoio

Em entrevista a imprensa campinense o prefeito campinense, Romero Rodrigues (PSD), elencou qualidade que considera fundamentais para que um pré-candidato a prefeito de Campina deve ter para obter seu apoio…

Veneziano pondera sobre convites para voltar ao MDB: “Não vou me precipitar”

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) revelou na tarde desta sexta-feira (28) em entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoas que tem recebido convites não apenas de…