A Paraíba o tempo todo  |

Namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadelha disputará prefeitura de Recife

O deputado federal Túlio Gadêlha (PDT-PE), também conhecido  por ser namorado da apresentadora Fátima Bernardes, será candidato à prefeitura de Recife (PE) por seu partido. Foi o que anunciou o presidente nacional da sigla pedetista, Carlos Lupi.

“Túlio é candidatíssimo a prefeito. Ele é preparado, um jovem que se dedica a estudar os problemas da cidade e um quadro que defende o nosso partido. Tem todas as atribuições para governar o Recife”, afirmou Lupi ao blog de Jamildo.

A assessoria de imprensa de Gadêlha afirmou que não irá se posicionar sobre as declarações de Carlos Lupi.

Na quinta e na sexta-feira (6 e 7) da próxima semana, Lupi afirmou que estará em Recife para a reunião com membros do PDT e atos a favor da candidatura do parlamentar.

Brasil 247

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe