O deputado federal Túlio Gadêlha (PDT-PE), também conhecido  por ser namorado da apresentadora Fátima Bernardes, será candidato à prefeitura de Recife (PE) por seu partido. Foi o que anunciou o presidente nacional da sigla pedetista, Carlos Lupi.

“Túlio é candidatíssimo a prefeito. Ele é preparado, um jovem que se dedica a estudar os problemas da cidade e um quadro que defende o nosso partido. Tem todas as atribuições para governar o Recife”, afirmou Lupi ao blog de Jamildo.

A assessoria de imprensa de Gadêlha afirmou que não irá se posicionar sobre as declarações de Carlos Lupi.

Na quinta e na sexta-feira (6 e 7) da próxima semana, Lupi afirmou que estará em Recife para a reunião com membros do PDT e atos a favor da candidatura do parlamentar.

Brasil 247

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPPB aciona mãe e filho, ex-prefeita e prefeito de Piancó, por improbidade

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) ajuizou uma ação civil pública por atos de improbidade administrativa contra o prefeito de Piancó, Daniel Galdino de Araújo Pereira, e a médica Flávia…

Líder na ALPB diz que bancada tentará barrar pedido de impeachment de João

Ao analisar o assunto dominante na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nos últimos dias, que foi o pedido de impeachment do governador João Azevêdo (Cidadania) e da vice-governadora, Lígia Feliciano…