Por pbagora.com.br

O deputado federal Túlio Gadêlha (PDT-PE), também conhecido  por ser namorado da apresentadora Fátima Bernardes, será candidato à prefeitura de Recife (PE) por seu partido. Foi o que anunciou o presidente nacional da sigla pedetista, Carlos Lupi.

“Túlio é candidatíssimo a prefeito. Ele é preparado, um jovem que se dedica a estudar os problemas da cidade e um quadro que defende o nosso partido. Tem todas as atribuições para governar o Recife”, afirmou Lupi ao blog de Jamildo.

A assessoria de imprensa de Gadêlha afirmou que não irá se posicionar sobre as declarações de Carlos Lupi.

Na quinta e na sexta-feira (6 e 7) da próxima semana, Lupi afirmou que estará em Recife para a reunião com membros do PDT e atos a favor da candidatura do parlamentar.

Brasil 247

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eleições 2020: PMCG tem pelo menos dez pré-candidaturas no páreo

A menos de três meses das eleições, a disputa pela prefeitura de Campina Grande já conta com pelo menos dez pré-candidaturas à sucessão municipal, mas nem todas  deverão se viabilizar…

TJ barra nova tentativa para anular eleição indireta em Bayeux

Tentando de várias formas impedir as eleições indiretas na cidade de Bayeux, o presidente da Câmara de Vereadores, Inaldo Andrade (Republicanos), teve ontem (10), mais uma derrota. Por meio de…