Por pbagora.com.br

Nadja se diz surpresa com nomeação de Leo e espera assumir AL já na próxima semana

A suplente de deputado estadual, Nadja Palitot, declarou na manhã de hoje (24) no programa radiofônico Correio da Manhã, da 98 FM, que não sabia da notícia da publicação da nomeação de Leonardo Gadelha para assumir uma secretaria no Estado, só tomando conhecimento da informação no início do dia.

Nadja declarou que está muito feliz com a oportunidade, lembrou que viveu uma dura caminhada, com muita tristeza, que agora terminou com um final feliz.

Com relação ao “destempero” que possui no Partido Socialista Brasileiro (PSB), Nadja declarou que ainda luta por sua desfiliação e insiste em afirmar ser vítima de perseguição interna.

“Minha ação não teve sucesso em primeira instancia, porque na condição de suplente o Tribunal Regional eleitoral (TRE) não viu legitimidade para que eu pleiteasse uma saída por justa causa”, disse.

“Agora as coisas mudam, no momento em que eu tomar posse”, completou.

Nadja Palitot acredita que toma posse na Assembléia Legislativa já próxima semana.

PB Agora

 

Notícias relacionadas

Senador aliado de Bolsonaro quer convocar Geraldo Medeiros e secretários do NE para CPI

Após a instalação da CPI da Pandemia, o senador cearense Eduardo Girão (Pode), que é aliado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e defende a ampliação do objeto da CPI…

Wilson Filho solicita ampliação do Projeto Prato Cheio para todas as regiões da Paraíba

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) participou na manhã desta quarta-feira (4) da 14ª Sessão Ordinária da Assembleia Legislativa da Paraíba e solicitou ao Governo da Paraíba a ampliação do…