A Paraíba o tempo todo  |

Nadja Palitot assumirá mandato na AL

Nadja se diz surpresa com nomeação de Leo e espera assumir AL já na próxima semana

A suplente de deputado estadual, Nadja Palitot, declarou na manhã de hoje (24) no programa radiofônico Correio da Manhã, da 98 FM, que não sabia da notícia da publicação da nomeação de Leonardo Gadelha para assumir uma secretaria no Estado, só tomando conhecimento da informação no início do dia.

Nadja declarou que está muito feliz com a oportunidade, lembrou que viveu uma dura caminhada, com muita tristeza, que agora terminou com um final feliz.

Com relação ao “destempero” que possui no Partido Socialista Brasileiro (PSB), Nadja declarou que ainda luta por sua desfiliação e insiste em afirmar ser vítima de perseguição interna.

“Minha ação não teve sucesso em primeira instancia, porque na condição de suplente o Tribunal Regional eleitoral (TRE) não viu legitimidade para que eu pleiteasse uma saída por justa causa”, disse.

“Agora as coisas mudam, no momento em que eu tomar posse”, completou.

Nadja Palitot acredita que toma posse na Assembléia Legislativa já próxima semana.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe