A Paraíba o tempo todo  |

Nadja cobra urgência na criação de juizado

Nadja cobra urgência na instalação dos juizados de violência contra a mulher

A crescente onda de violência contra a mulher foi à tônica do debate na manhã desta terça-feira (17), na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) levantada pela deputada estadual Nadja Palitot (PSL).

A parlamentar elencou todos os crimes cometidos contra o sexo feminino e cobrou do Poder Judiciário, a urgência na instalação e implementação dos juizados de violência doméstica e familiar contra a mulher, que segundo a deputada é uma das exigências da Lei Maria da Penha sancionada em agosto de 2006.

Palitot disse que a Paraíba e o Brasil estão vivendo um “extermínio de mulheres” e a instalação do juizado vai amenizar a dor das famílias que vêm os culpados pelos crimes impunes.

“Queremos a punição dos criminosos. Não podemos ver todos os dias mulheres sendo mortas brutalmente e os culpados soltos”, indagou Nadja.

Sessão Especial

E para debater sobre o tema, a Assembleia Legislativa vai realizar nesta quinta-feira (19), às 15h, uma sessão especial com a presença de várias autoridades no assunto. A propositura é da deputada estadual Nadja Palitot (PSL).

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe