A Paraíba o tempo todo  |

Nadador Kaio Márcio se filia ao PEN e deve disputar 2014

O novo pretenso candidato a uma vaga na Câmara Federal pelo PEN será o nadador Kaio Márcio. Ele se filiou na manhã desta sexta-feira (04) em evento em João Pessoa que também bateu o martelo nas filiações de Samuka Duarte e Carlos Sousa, respectivamente de Santa Rita e Bayeux.

 

O atleta explicou que sempre teve seu lado político enquanto nadador porque sempre enfretou muitas reuniões para conseguir patricínios com empresas, políticos e programas do Governo como o Bolsa Atleta. E deixou claro que não vai deixar as piscinas.

 

"Precisamos de caras novas na política paraibana e estou disposto a caminhar pela Paraíba. Passei a vida tendo que lidar com desafios seja no esporte seja como político que tem que buscar apoio de outros para continuar levando sua missão a frente".

 

Sobre sua bandeira para entrar na política oficialmente, Kaio destacou que o esporte e as Olimpíadas serão levados a sério por ele que acredita que os olhos dos brasileiros devem estar voltados para o esporte como transformador de vidas. "Tenho muitas ideias".

 

Indagado em relação a parar de nadar caso vença as eleições, Kaio descartou essa possibilidade, mas deixou nas mãos de Deus o seu futuro.

 

"Continuo nadando e o futuro não dá para prever. Vou estar nadando até dezembro em alto nível, mas o futuro a Deus pertence. No PEN tem pessoas que confio, conheço e que são honestas é um ótimo partido".

 

O presidente da legenda na Paraíba, Ricardo Marcelo (PEN) diz estar contente com a s filiações e está confiante que a ex-senadora Marina Silva (sem partido) venha a compor o partido e que seja a candidata a presidência pela legenda.

 

 

Vanessa de Melo com informações e foto de Henrique Lima

PB agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe