A Paraíba o tempo todo  |

“Nada de tapetão” diz defesa de Cícero Lucena após Justiça negar pedido de impugnação

O advogado do pré-candidato Cícero Lucena (Progressistas), Bruno Nóbrega, declarou durante entrevista à Rádio Correio nesta sexta-feira (09), que a decisão da Justiça em deferir a candidatura do progressista sem ressalvas, rejeitando o pedido de impugnação protocolado por Wallber Virgolino (Patriota), foi justa e que a escolha para o próximo prefeito de João Pessoa deve ser feita através do voto e não através da Justiça.

“Essa decisão fez justiça concedendo o registro de candidatura de Cícero e agora vai ficar para a população decidir no voto, nada de tapetão” sentenciou.

Além de deferir a candidatura de Cícero Lucena, a Justiça também condenou a coligação de Wallber Virgolino por litigância de má-fé,  e ao pagamento do valor correspondente a três salários-mínimos em favor de Cícero Lucena.

A defesa de Wallber também declarou que irá recorrer da decisão.

Confira a sentença no link: Cícero – Sentença Deferimento Registro (3)

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe