Não é de hoje que o desejo do vice-prefeito Manoel Júnior (Solidariedade) de ser o legítimo detentor do cargo de prefeito de João Pessoa é conhecido.

Mas, depois de algumas ‘rasteiras’ que inviabilizaram o seu sonho, até o maior dos otimistas apostaria que ele não mais cogitasse a disputa, mas pelo visto o vice-prefeito não irá sossegar enquanto não concretizar o objetivo.

Em contato com a imprensa, nesta quarta-feira (04), Manoel voltou a tocar no assunto e colocou novamente seu nome à disposição destacando sua experiência em gestão.

Júnior já foi prefeito de Pedras de Fogo, mas não pretende voltar à terra natal. Seu desejo é mesmo a Capital paraibana.

“E eu conheço a cidade e tenho constatado a importância do atual modelo, adotado pelo prefeito Luciano Cartaxo, em toda a Capital. Houve um avanço considerável. Isso é fato”, destacou.

PB Agora

Total
2
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bosco Carneiro confirma rompimento com Governo João Azevêdo

Após entregar cargos no Governo do Estado e deixar a base governista na Assembleia, o deputado Bosco Carneiro oficializou, nesta terça-feira (12) sua ida para o bloco de oposição na…

De saída do PSL, Bolsonaro deve barrar ingresso de paraibano em nova legenda

O presidente Jair Bolsonaro vai anunciar na terça-feira (12) que vai deixar o PSL. De acordo com a revista Crusoé, uma reunião com parlamentares apoiadores do mandatário foi marcada para…