Não é de hoje que o desejo do vice-prefeito Manoel Júnior (Solidariedade) de ser o legítimo detentor do cargo de prefeito de João Pessoa é conhecido.

Mas, depois de algumas ‘rasteiras’ que inviabilizaram o seu sonho, até o maior dos otimistas apostaria que ele não mais cogitasse a disputa, mas pelo visto o vice-prefeito não irá sossegar enquanto não concretizar o objetivo.

Em contato com a imprensa, nesta quarta-feira (04), Manoel voltou a tocar no assunto e colocou novamente seu nome à disposição destacando sua experiência em gestão.

Júnior já foi prefeito de Pedras de Fogo, mas não pretende voltar à terra natal. Seu desejo é mesmo a Capital paraibana.

“E eu conheço a cidade e tenho constatado a importância do atual modelo, adotado pelo prefeito Luciano Cartaxo, em toda a Capital. Houve um avanço considerável. Isso é fato”, destacou.

PB Agora

Total
2
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Júnior Araújo avalia como oportunismo o anúncio de apoio a João Azevêdo feito por Dra. Paula

O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) avaliou como sendo oportunista o apoio anunciado pela também deputada estadual Dra. Paula ao governador João Azevêdo (PSB). De acordo com Araújo, tanto a…

Opinião: RC não se aproximará de Cartaxo, pois o antagonismo de ideias sepulta relações políticas

E permanece assim: “Que nenhum homem bom deve mentir”. Dessa forma, o filósofo católico Santo Agostinho, em sua obra intitulada “Sobre a Mentira”, asseverou com a mais pura razão o…