Por pbagora.com.br

Após decisão judicial que dá ao diretório municipal do Partidos dos Trabalhadores de João Pessoa o direito de manter a candidatura de Anísio Maia à Prefeitura da Capital, contrariando determinação do diretório estadual e da executiva nacional do partido, a presidente nacional da legenda, Gleisi Hoffmann, emitiu nota na qual declara que o PT-JP estaria a desrespeitando.

A orientação da direção nacional do partido na disputa em João Pessoa é para que o PT se coloque como vice na chapa liderada pelo ex-governador Ricardo Coutinho, do PSB. Na nota, Gleisi dispara ainda que a candidatura de Anísio “tem como foco atacar” o socialista, “servindo de linha auxiliar do governador e da direita”.

Confira a nota:

“Abrimos o processo. A postura da Direção Municipal desrespeita decisão da direção nacional, traz elemento estranho ao debate político interno (judiciário) e tem como foco atacar Ricardo Coutinho, servindo de linha auxiliar do governador e da direita em Joāo Pessoa. Lamentável que Anisio Maia se preste a isso.”

Partido dos Trabalhadores
Gleisi Hoffmann

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ana Cláudia visita AeC Call Center e detalha propostas para a geração de empregos em CG

A candidata a prefeita de Campina Grande Ana Claudia (Podemos-19), da Coligação ‘Novos Tempos, Novas Soluções’, visitou na manhã desta segunda-feira (26) a empresa de call center AeC – Relacionamento…

Polícia Federal usa drones para fiscalizar eleições 2020

A Polícia Federal, com o objetivo de auxiliar na prevenção e repressão de crimes eleitorais, utilizará 100 Aeronaves Remotamente Pilotadas (drones), em todo o território nacional nas Eleições 2020. Os…