A Paraíba o tempo todo  |

Nacional vê PT/JP ligado a direita: “Lamentável que Anísio se presta a isso”

Após decisão judicial que dá ao diretório municipal do Partidos dos Trabalhadores de João Pessoa o direito de manter a candidatura de Anísio Maia à Prefeitura da Capital, contrariando determinação do diretório estadual e da executiva nacional do partido, a presidente nacional da legenda, Gleisi Hoffmann, emitiu nota na qual declara que o PT-JP estaria a desrespeitando.

A orientação da direção nacional do partido na disputa em João Pessoa é para que o PT se coloque como vice na chapa liderada pelo ex-governador Ricardo Coutinho, do PSB. Na nota, Gleisi dispara ainda que a candidatura de Anísio “tem como foco atacar” o socialista, “servindo de linha auxiliar do governador e da direita”.

Confira a nota:

“Abrimos o processo. A postura da Direção Municipal desrespeita decisão da direção nacional, traz elemento estranho ao debate político interno (judiciário) e tem como foco atacar Ricardo Coutinho, servindo de linha auxiliar do governador e da direita em Joāo Pessoa. Lamentável que Anisio Maia se preste a isso.”

Partido dos Trabalhadores
Gleisi Hoffmann

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe