A Paraíba o tempo todo  |

Nacional do PSDB sugere que Cássio e Cícero resolvam com diálogo impasse do partido na PB

O presidente da nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE) orientou os tucanos Cássio Cunha Lima e Cícero Lucena a conversarem novamente e resolverem o impasse interno existente no partido. A conversa foi durante almoço no restaurante Camarões, em Natal, após o encontro nacional do PSDB que aconteceu neste sábado (26).

Segundo fontes ligadas à executiva nacional do PSDB, Sérgio Guerra afirmou que caso o impasse não seja resolvido se reunirá novamente com os dois tucanos para decidiram os rumos do PSDB na Paraíba. 

Durante essa semana Cássio e Cícero devem se reunir novamente para novas conversações.

Estiverem presentes também no almoço os deputados Arthur Cunha Lima, Rômulo Gouveia e Fabiano Lucena, além dos governadores José Serra, de São Paulo, e Aécio Neves, de Minas Gerais.

Ontem, em reunião que durou cinco horas, Cássio e Cícero discutiram os passos que o partido deve tomar nas eleições de 2010.

Cícero defende candidatura própria ao governo do Estado, mas, segundo o Correio da Paraíba, admitiu renunciar se a direção nacional alegar que não existe obrigatoriedade do PSDB ter palanque para o governador José Serra com candidato ao governo pelo partido.

Cássio admitiu para os mais próximos que poderá deixar a legenda em caso de dificuldade para viabilizar um projeto competitivo para 2010.

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe