Por pbagora.com.br

O presidente da nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE) orientou os tucanos Cássio Cunha Lima e Cícero Lucena a conversarem novamente e resolverem o impasse interno existente no partido. A conversa foi durante almoço no restaurante Camarões, em Natal, após o encontro nacional do PSDB que aconteceu neste sábado (26).

Segundo fontes ligadas à executiva nacional do PSDB, Sérgio Guerra afirmou que caso o impasse não seja resolvido se reunirá novamente com os dois tucanos para decidiram os rumos do PSDB na Paraíba. 

Durante essa semana Cássio e Cícero devem se reunir novamente para novas conversações.

Estiverem presentes também no almoço os deputados Arthur Cunha Lima, Rômulo Gouveia e Fabiano Lucena, além dos governadores José Serra, de São Paulo, e Aécio Neves, de Minas Gerais.

Ontem, em reunião que durou cinco horas, Cássio e Cícero discutiram os passos que o partido deve tomar nas eleições de 2010.

Cícero defende candidatura própria ao governo do Estado, mas, segundo o Correio da Paraíba, admitiu renunciar se a direção nacional alegar que não existe obrigatoriedade do PSDB ter palanque para o governador José Serra com candidato ao governo pelo partido.

Cássio admitiu para os mais próximos que poderá deixar a legenda em caso de dificuldade para viabilizar um projeto competitivo para 2010.

PB Agora
 

Notícias relacionadas

Preocupação de Veneziano Vital com Licenciamento Ambiental repercute nacionalmente

Poucas horas depois de aprovado na Câmara dos Deputados o texto base do Projeto de Lei nº 3.729, de 2004, que dispõe sobre o Licenciamento Ambiental, o Vice-Presidente do Senado…

Opinião: a força do PP nas eleições de 2022 pode mudar o cenário político na PB

Em política, nada é desprezível. Gostando, ou não, o próprio homem é um recipiente político. A filosofia explica tal fato. Aristóteles formulou um pensamento próximo ao que escrevi. Claro! Meu…