Por pbagora.com.br

Apesar de o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) estar isolado na disputa pela prefeitura de João Pessoa nas eleições desse ano, sem coligação e, a preço de hoje, até mesmo sem um vice para chamar de seu, a executiva nacional da sigla, representada pelo presidente Carlos Siqueira (PSB) tem rejeitado uma composição com o Partido dos Trabalhadores na cidade.

Em entrevista nesta quinta-feira (08), Siqueira ressaltou que não mantém nenhum tipo de expectativa em relação à manutenção do PT, na pessoa de Antônio Barbosa, na chapa do candidato a prefeito Ricardo Coutinho (PSB), em João Pessoa. Ele destacou que o recurso pedindo pela manutenção da aliança foi registrado e agora o que resta é aguardar a decisão da Justiça.

“Decisão judicial eu não discuto, decisão judicial cumpre-se. A parte que cabe recurso, vai recorrer. Não espero nada, mas está sub judice e vamos aguardar a decisão final”, minimizou.

Já sobre a Fundação João Mangabeira, instituição que tem o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) como presidente, Siqueira ressaltou que seu funcionamento acontece parcialmente, em Brasília, por conta da pandemia e que não há, atualmente, nenhuma conversa em relação à manutenção de Ricardo Coutinho (PSB) na presidência da entidade.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

No guia eleitoral, Ruy destaca propostas para saúde, assistência social e esportes

O guia eleitoral do candidato a prefeito Ruy Carneiro continua repercutindo sua atuação na saúde, esportes e assistência social. Neste sábado (24), foram exibidos depoimentos de pessoas que foram beneficiadas…

DOE traz exoneração de Luiz Couto de secretaria da Agricultura

A edição do Diário Oficial do Governo do Estado (DOE) que circulou neste domingo (25), com data retroativa a última sexta-feira (23), trouxe a exoneração do secretário de Agricultura Familiar…