A Paraíba o tempo todo  |

Nabor Wanderley nega pretensão de disputar novamente Prefeitura de Patos

Prefeito por dois mandatos, Nabor Wanderley nega pretensão de disputar novamente Prefeitura de Patos

Restando menos de 1 anos para o pleito eleitoral de 2016, que irá eleger prefeitos e vereadores, vários nomes são destacados para se tornarem possíveis candidatos a gestores municipais. Alguns tentando elegerem-se pela primeira vez, outros buscando voltar às cadeiras do Executivo municipal, no entanto o nome do ex-prefeito de Patos, Nabor Wanderley não deve aparecer em nenhuma dessas listas, segundo ele mesmo.

Nabor foi eleito prefeito do município de Patos nas eleições de 2004 e reeleito em 2008, governando a cidade sertaneja até o ano de 2012. No entanto, atuando como parlamentar na Assembleia Legislativa da Paraíba, Nabor descarta totalmente a possibilidade de voltar a disputar a prefeitura ano que vem. “Nossa candidata é a prefeita Francisca Mota, que vem fazendo um excelente trabalho na cidade, está conduzindo o município da melhor maneira possível e com muita responsabilidade”, declarou Nabor.

O deputado ressaltou ainda que Francisca Mota tem todas as condições para ser reeleita pelo trabalho que vem desempenhando a frente do Poder Executivo de Patos. “Francisca Mota vai pra reeleição, vai ganhar e vai concluir as obras que estão em andamento na cidade para entrega um município ainda melhor do que está hoje”, elogiou o parlamentar.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe