A Paraíba o tempo todo  |

Nabor mantém ameaça de deixar MDB caso Maranhão não viabilize disputa proporcional

O deputado estadual Nabor Wanderley (MDB), manteve a ameaça de deixar a sigla caso o partido não dê suporte às coligações para a disputa proporcional.

De acordo com Nabor, ele e o deputado federal Hugo Motta estao buscando alternativas dentro do próprio partido, mas caso não cheguem a um consenso, o plano é migrar para outra sigla. O PRB pode ser a nova casa dos parlamentares.

"A gente tá nessa discussão, vários partidos nos procuraram eu não vou esconder isso de ninguém, inclusive o PRB também, pra que a gente possa encontrar uma saída. Vamos tentar essa saída dentro do PMDB e caso tenha essa dificuldade com relação as coligações partidárias a gente vai ver a possibilidade de uma melhor coligação" revelou.

Nabor declarou ainda que está a procura de legendas que sejam mais compatíveis e que possam proporcionar disputas no mesmo patamar.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe