Após a renúncia ao cargo de prefeito pelo interino Sales Júnior, no município de Patos, o deputado estadual Nabor Wanderley destacou a necessidade de união em prol da cidade. Sales foi eleito vereador e presidente da Câmara, mas teve que assumir o cargo de prefeito após o afastamento do prefeito eleito Dinaldinho e a renúncia do também interino Bonifácio Rocha.

Leia também:
Após quatro meses no cargo, prefeito de Patos, Sales Jr renuncia mandato

Nabor avaliou que a renúncia de Sales é motivo de muita preocupação. De acordo com ele, a cidade passa por um momento muito difícil e a população tende a ser penalizada com a ausência dos serviços prestados pela prefeitura. “O prefeito Sales Júnior vinha procurando adotar as medidas necessárias para que a cidade voltasse a crescer, mas, segundo ele, em virtude de pressão ou da falta de condições de administrar a cidade, não de capacidade dele, mas do conjunto como o todo toma essa medida”, analisou Nabor.

O parlamentar revelou estar torcendo para que uma solução seja encontrada com agilidade para que Patos possa retomar seu crescimento. “O momento que a cidade vive que é preocupante e a gente precisa encontrar uma solução o mais rápido possível. Temos que unir forças nesse momento, juntar todo mundo e encontrar uma solução para que a cidade tenha governabilidade”, argumentou.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Secretário diz que João orientou socialistas a não rebaterem RC

O secretário estadual de Articulação Política, João Gonçalves, em rápida passagem pela Assembleia Legislativa, na manhã desta quarta-feira (18/09), revelou que o governador João Azevêdo orientou os membros de sua…

Vice-prefeito de CG volta a tecer críticas contra Ricardo Coutinho

O vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (Progressistas), teceu comentários desfavoráveis ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), Em entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa, ele disse que…