Por pbagora.com.br

 “Literalmente, está dividido. A gente tem que ter bom senso para encontrar uma solução”. Do deputado estadual Nabor Wanderley, reportando-se ao racha da bancada do PMDB na AL-PB que é composta por quatro parlamentares.

Atualmente, dois peemedebistas, ele e Jullys Roberto, estão na base governista e outros dois, Raniery Paulino e Ricardo Marcelo, estão na oposição. Nabor, afirma, porém, que o PMDB vai continuar no blocão, conjunto de partidos que integram o apoio ao Governo do Estado. “Literalmente, está dividido. A gente tem que ter bom senso para encontrar uma solução”, reafirmou o parlamentar sertanejo.

Redação

Notícias relacionadas

Aguinaldo participa de inauguração de Passagem Molhada em Cabaceiras: “Mais bem estar”

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do Progressistas, participou, na manhã desta terça-feira (20), da inauguração da Passagem Molhada Curral de Baixo, localizada no município de Cabaceiras, obra que garantirá bem…

Emlur revela que Lixo recolhido em praias de JP pode ser de outros estados

A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) em comunicado a imprensa revelou que recolheu durante todo o dia de ontem (20) diversos tipos de resíduos, nas praias de Manaíra…