A Paraíba o tempo todo  |

Nabor confirma divisão no PMDB, mas se mantém na base de RC

 “Literalmente, está dividido. A gente tem que ter bom senso para encontrar uma solução”. Do deputado estadual Nabor Wanderley, reportando-se ao racha da bancada do PMDB na AL-PB que é composta por quatro parlamentares.

Atualmente, dois peemedebistas, ele e Jullys Roberto, estão na base governista e outros dois, Raniery Paulino e Ricardo Marcelo, estão na oposição. Nabor, afirma, porém, que o PMDB vai continuar no blocão, conjunto de partidos que integram o apoio ao Governo do Estado. “Literalmente, está dividido. A gente tem que ter bom senso para encontrar uma solução”, reafirmou o parlamentar sertanejo.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe