A Paraíba o tempo todo  |

Nabor comenta aprovação unânime das contas de 2010

 O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba aprovou na manhã desta quarta-feira, 06, as contas do ex-prefeito do município de Patos, Nabor Wanderley, referentes ao exercício de 2010.

 

As contas foram aprovadas por unanimidade pelos conselheiros do Tribunal. De acordo com o advogado Dr. Diogo Mariz, o resultado do julgamento realizado pelo TCE reflete a seriedade com a qual a gestão do ex-prefeito foi conduzida.

 

Para Nabor Wanderley, a aprovação das contas é a comprovação de como os recursos públicos foram utilizados com responsabilidade. "Trabalhamos muito para fazer o que o povo de Patos necessitava. Ninguém consegue realizar tudo, mas tenho certeza de que a população reconhece o quanto trabalhamos e mudamos a vida das pessoas, desenvolvemos a cidade em diversas áreas e contribuímos para a melhoria da qualidade de vida, assim como à autoestima dos patoenses", comentou.

 

Nabor Wanderley disse ainda que todo gestor deve trabalhar com zelo pelo patrimônio público. "Procuramos trabalhar com a responsabilidade da boa aplicação dos recursos, cumprindo o que determina a lei de responsabilidade fiscal", completou.



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe