O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba aprovou na manhã desta quarta-feira, 06, as contas do ex-prefeito do município de Patos, Nabor Wanderley, referentes ao exercício de 2010.

 

As contas foram aprovadas por unanimidade pelos conselheiros do Tribunal. De acordo com o advogado Dr. Diogo Mariz, o resultado do julgamento realizado pelo TCE reflete a seriedade com a qual a gestão do ex-prefeito foi conduzida.

 

Para Nabor Wanderley, a aprovação das contas é a comprovação de como os recursos públicos foram utilizados com responsabilidade. "Trabalhamos muito para fazer o que o povo de Patos necessitava. Ninguém consegue realizar tudo, mas tenho certeza de que a população reconhece o quanto trabalhamos e mudamos a vida das pessoas, desenvolvemos a cidade em diversas áreas e contribuímos para a melhoria da qualidade de vida, assim como à autoestima dos patoenses", comentou.

 

Nabor Wanderley disse ainda que todo gestor deve trabalhar com zelo pelo patrimônio público. "Procuramos trabalhar com a responsabilidade da boa aplicação dos recursos, cumprindo o que determina a lei de responsabilidade fiscal", completou.



Redação com Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: João Azevêdo mostra capacidade política e pede que membros do PSB “se desarmem”

O mito criado sobre a figura do governador João Azevêdo (PSB), que o jogava como grande técnico administrativo, não possuindo, no entanto, características necessárias para caminhar nas alamedas tortuosas da…

“Estou desencantada com a postura de muita gente que estava ao lado de RC”, diz socialista

“Estou desencantada com a postura de João Azevêdo e de muita gente que estava ao lado de Ricardo nessa construção”. A declaração é da vereadora Sandra Marrocos, do PSB, ao…