A Paraíba o tempo todo  |

Na WEB: Mais de 6.5 mil viram comício

Sucesso total! Assim foi a transmissão ao vivo pela internet do primeiro comício da coligação Uma Nova Paraíba em Campina Grande. Realizado na noite deste sábado (31) na rua Rio de Janeiro, no bairro da Liberdade, o evento foi visto por mais de 6.594 internautas, que também tiveram a oportunidade de participar da cobertura através do Twitter, com mensagens de incentivo aos candidatos e congratulações à equipe que trabalhou durante todo o dia para levar aos eleitores todos os momentos deste dia que entra para a história política da Paraíba.

 

Ancorado pelo jornalista Ivan Junior e com aproximadamente 30 profissionais trabalhando na transmissão pela internet, o ‘Repórter 40’ levou para toda a Paraíba – e para o mundo – o comício realizado em Campina Grande.

O evento teve início às 21h e deu voz aos candidatos a deputado estadual e federal da região, além de Ricardo Coutinho (PSB), Rômulo Gouveia (PSDB), Cássio Cunha Lima (PSDB) e Efraim Morais (DEM).

Logo na chegada, Cássio e Ricardo foram ovacionados pelos presentes, mas ainda tiveram tempo de falar ao vivo para os internautas. Cássio relembrou da importância histórica que sua família nutre pelo local, já que em toda campanha política o primeiro comício em Campina Grande é realizado no Liberdade.

Já Ricardo enfatizou que eventos como o de hoje servem para demonstrar sua luta e empenho para a melhorar a qualidade de vida do povo paraibano. Durante seu discurso, já no palanque, Ricardo saudou a todos aqueles presentes e aos que estavam assistindo à transmissão pelo seu site (www.ricardo40.com.br), que juntos – presencialmente ou virtualmente – puderam bradar para os quatro cantos do mundo que é possível fazer Uma Nova Paraíba.
 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe