Por pbagora.com.br

Nesta quarta-feira (23), o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) será palestrante em um seminário sobre democracia, do Observatorio Global Urnas y democracia, na universidade de Salamanca, na Espanha.

Na ocasião, o presidente da Fundação João Mangabeira irá debater sobre ‘O Brasil atual depois de um ano do governo Bolsonaro’.

O evento é organizado pelo doutorado em Direito e Governança Global e conta com o apoio do Centro de Estudos Brasileiros da universidade espanhola.

O socialista deve embarcar nesta terça-feira (22) ao lado do filho Henri, da esposa Amanda Rodrigues e os dois filhos dela, enteados de Ricardo.

PB Agora

Notícias relacionadas

TCE multa prefeita por nomear sobrinha, a esposa e irmã do vice-prefeito

A 2ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado julgou parcialmente procedente denúncia de nepotismo formulada pelo ex-presidente da Câmara Municipal de Boa Ventura, Cícero Jacinto da Silva, contra a…

Aguinaldo Ribeiro solicita que Câmara vote proposta de auxílio ao setor de eventos nesta 4ª

O deputado federal e líder da Maioria na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) solicitou na manhã desta quarta-feira (03) que a votação do Projeto que cria o Programa Emergencial de Retomada…