Por pbagora.com.br

A deputada estadual Cida Ramos (PSB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) na manhã desta quarta-feira (29) para rebater as críticas sofridas pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) por parte dos deputados de oposição na Casa.

Cida assegurou que o governo de Ricardo teria sido tão forte a ponto de causar um "processo psicológico de fixação" em alguns parlamentares que não param de tentar denegrir a imagem do ex-gestor, mesmo este não estando mais à frente do Executivo estadual.

"É impressionante como o governo Ricardo Coutinho foi tão forte ao ponto de causar um processo psicológico de fixação naqueles que nada têm a debater e a oferecer a essa Casa. É impressionante como um governo que já nem é mais governo se torna referência para todas as falas que são colocadas por um ou outro deputado nesta tribuna. É tão forte. O nome é doce mas é doce na boca daqueles que não têm nada a dizer" disse a deputada.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Assessor do deputado Cb Gilberto, Cb Rui é preso suspeito de agredir mulher, diz site

Cabo Rui, que atua como assessor do deputado estadual Cabo Gilberto, teria sido preso na madrugada deste sábado (1º), após ser autuado na Lei Maria da Penha. A informação foi…

PB Agora/Datavox: 60% aprovam gestão de Ricardo Pereira, em Princesa Isabel

A administração do prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira, do Cidadania, foi aprovada por 60% dos entrevistados na pesquisa PB Agora/Datavox, realizada entre os dias 25 e 26 de julho,…