A deputada estadual Cida Ramos (PSB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) na manhã desta quarta-feira (29) para rebater as críticas sofridas pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) por parte dos deputados de oposição na Casa.

Cida assegurou que o governo de Ricardo teria sido tão forte a ponto de causar um "processo psicológico de fixação" em alguns parlamentares que não param de tentar denegrir a imagem do ex-gestor, mesmo este não estando mais à frente do Executivo estadual.

"É impressionante como o governo Ricardo Coutinho foi tão forte ao ponto de causar um processo psicológico de fixação naqueles que nada têm a debater e a oferecer a essa Casa. É impressionante como um governo que já nem é mais governo se torna referência para todas as falas que são colocadas por um ou outro deputado nesta tribuna. É tão forte. O nome é doce mas é doce na boca daqueles que não têm nada a dizer" disse a deputada.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: a metáfora de “RC, João e a guerra em terras Tabajara”

A guerra foi deflagrada. Montgomery decidiu firmar o desembarque no Sanhauá de forma rápida e precisa, a fim de evitar maiores movimentos do exército oposicionista comandado pelo general Hideki Tojo.…

Governador participa hoje do lançamento do Censo Demográfico 2020

A solenidade acontecerá no Palácio da Redenção, às 11h, e o IBGE promoverá a primeira Reunião de Planejamento e Acompanhamento do Censo 2020 em âmbito estadual. O governador João Azevêdo…