A Paraíba o tempo todo  |

Na tribuna da ALPB, Cida Ramos rebate críticas a Ricardo Coutinho

A deputada estadual Cida Ramos (PSB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) na manhã desta quarta-feira (29) para rebater as críticas sofridas pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) por parte dos deputados de oposição na Casa.

Cida assegurou que o governo de Ricardo teria sido tão forte a ponto de causar um "processo psicológico de fixação" em alguns parlamentares que não param de tentar denegrir a imagem do ex-gestor, mesmo este não estando mais à frente do Executivo estadual.

"É impressionante como o governo Ricardo Coutinho foi tão forte ao ponto de causar um processo psicológico de fixação naqueles que nada têm a debater e a oferecer a essa Casa. É impressionante como um governo que já nem é mais governo se torna referência para todas as falas que são colocadas por um ou outro deputado nesta tribuna. É tão forte. O nome é doce mas é doce na boca daqueles que não têm nada a dizer" disse a deputada.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe