A deputada estadual Cida Ramos (PSB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) na manhã desta quarta-feira (29) para rebater as críticas sofridas pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) por parte dos deputados de oposição na Casa.

Cida assegurou que o governo de Ricardo teria sido tão forte a ponto de causar um "processo psicológico de fixação" em alguns parlamentares que não param de tentar denegrir a imagem do ex-gestor, mesmo este não estando mais à frente do Executivo estadual.

"É impressionante como o governo Ricardo Coutinho foi tão forte ao ponto de causar um processo psicológico de fixação naqueles que nada têm a debater e a oferecer a essa Casa. É impressionante como um governo que já nem é mais governo se torna referência para todas as falas que são colocadas por um ou outro deputado nesta tribuna. É tão forte. O nome é doce mas é doce na boca daqueles que não têm nada a dizer" disse a deputada.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vereadores de Stª Rita farão curso em Gramado durante o Natal Luz

Mais uma viagem dos vereadores de Santa Rita vem dando o que falar. Desta vez, 11 parlamentares e um servidor irão participar, com diárias concedidas pela Câmara Municipal do V…

Adriano Galdino recebe título de cidadão pessoense e Medalha Epitácio Pessoa

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, recebeu, nesta segunda-feira (21), o título de cidadão pessoense e a Medalha Epitácio Pessoa, durante sessão solene realizada em conjunto…