Recém-empossado na Secretaria de Estado de Esportes , Juventude e Lazer da Paraíba, Hervázio Bezerra declarou que irá implantar ações com o intuito de fortalecer os clubes de futebol da Paraíba.

Em sua primeira semana à frente da Pasta, o secretário anunciou que irá abrir licitação nos próximos dias para a instalação de placares eletrônicos nos estádios Almeidão e Amigão, os principais estádios do futebol paraibano. “Estaremos licitando brevemente placas eletrônico para o Almeidão e Amigão”, publicou através de suas redes sociais.

Na sequência, o deputado, agora secretário, prometeu dar atenção também aos clubes amadores. “Vamos ajudar e fortalecer os times amadores e as mais variadas modalidades esportivas”, finalizou.

 

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em nota, Assembleia lamenta morte do ex-deputado Marcus Odilon

Em nota emitida na manhã desta segunda-feira (24), o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, lamentou a morte do ex-deputado estadual e ex-prefeito de Santa Rita, Marcus Odilon.…

Em nota, Governo do Estado expressa pesar pela morte de Marcus Odilon

O Governo do Estado, através de nota, expressou pesar pela morte do ex-prefeito de Santa Rita Marcus Odilon. A administração estadual disse estar solidária a dor de amigos e familiares.…