Recém-empossado na Secretaria de Estado de Esportes , Juventude e Lazer da Paraíba, Hervázio Bezerra declarou que irá implantar ações com o intuito de fortalecer os clubes de futebol da Paraíba.

Em sua primeira semana à frente da Pasta, o secretário anunciou que irá abrir licitação nos próximos dias para a instalação de placares eletrônicos nos estádios Almeidão e Amigão, os principais estádios do futebol paraibano. “Estaremos licitando brevemente placas eletrônico para o Almeidão e Amigão”, publicou através de suas redes sociais.

Na sequência, o deputado, agora secretário, prometeu dar atenção também aos clubes amadores. “Vamos ajudar e fortalecer os times amadores e as mais variadas modalidades esportivas”, finalizou.

 

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente nacional do Podemos desmente mudanças no comando do partido na Paraíba

Em entrevista à imprensa paraibana, a Presidente nacional do Podemos, deputada federal Renata Abreu, desmentiu a especulação feita por um portal de que existiria alguma possibilidade de mudança no comando…

Hervázio ratifica amizade por Cícero Lucena e minimiza rompimento político

Em longa entrevista concedida a uma emissora do Brejo paraibano essa semana, o deputado estadual licenciado Hervázio Bezerra (PSB) enalteceu, entre outras coisas, sua amizade com o ex-senador Cícero Lucena…