Recém-empossado na Secretaria de Estado de Esportes , Juventude e Lazer da Paraíba, Hervázio Bezerra declarou que irá implantar ações com o intuito de fortalecer os clubes de futebol da Paraíba.

Em sua primeira semana à frente da Pasta, o secretário anunciou que irá abrir licitação nos próximos dias para a instalação de placares eletrônicos nos estádios Almeidão e Amigão, os principais estádios do futebol paraibano. “Estaremos licitando brevemente placas eletrônico para o Almeidão e Amigão”, publicou através de suas redes sociais.

Na sequência, o deputado, agora secretário, prometeu dar atenção também aos clubes amadores. “Vamos ajudar e fortalecer os times amadores e as mais variadas modalidades esportivas”, finalizou.

 

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Para debater a PB, rixa entre adéptos de Lula e Bolsonaro deve ficar de lado, diz Efraim

O deputado federal Efraim Filho (Democratas) declarou que espera que no Brasil, nem tampouco na Paraíba, volte o tempo em que a bandeira política definia se um estado ou município…

Opinião: Cartaxo não leu Darwin e coloca sua própria evolução política em risco

“Publicada em 1859 pelo cientista britânico Charles Darwin, a obra “Sobre a origem das espécies através da seleção natural” introduziu pela primeira vez a ideia da evolução por meio da…