A Paraíba o tempo todo  |

Na retomada dos trabalhos da ALPB, Gérvásio garante diálogo entre os poderes

O deputado Gervásio Maia (PSB), presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, comentou em entrevista na manhã desta quinta-feira (15), sobre a sessão solene de abertura que marca a volta do recesso por parte dos deputados estaduais. Para ele, a ALPB vai tratar neste semestre com extremo diálogo entre os poderes executivo e judiciário.

“Tudo começa e termina pela ALPB. Vamos manter o mesmo sentimento de manter o diálogo e construir coisas boas, pois estamos ocupando espaços de muita responsabilidade, no que diz respeito a ALPB vamos seguir nessa linha”, disse Maia, destacando também que a reforma da ALPB possibilitará ao poder legislativo uma nova Casa.    

O presidente Gervásio Maia Filho também comentou sobre o andamento das obras do Plenário e do Centro Médico, que está sendo construído próximo ao prédio-sede na Praça dos Três Poderes. Os investimentos estão estimados em cerca de R$ 2 milhões. As mudanças consistem em trazer o Centro Médico, que atualmente funciona no bairro de Jaguaribe, para a sede da Assembleia Legislativa e, também, a construção do edifício-garagem, justamente para valorizar esse espaço.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe