Para encerrar, oficialmente, a campanha eleitoral, o candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, ao lado do governador Ricardo Coutinho, e dos candidatos ao Senado Veneziano Vital do Rêgo e Luiz Couto (PT), comandaram, na noite desta quinta-feira (4), um grande comício em Mangabeira, o maior bairro de João Pessoa. Na ação, João destacou que no próximo dia 7 de outubro é "dia de cravar o 40 nas urnas" para Paraíba seguir avançando cada vez mais. 

"Uma linda caminhada. Vocês fizeram uma grande e bela caminhada. Vocês fizeram a mais linda campanha da Paraíba. Sempre nos dando energia, de forma extremamente positiva. Nos acompanharam em cada região do estado", agradeceu João.

João destacou os avanços do Estado em diversos índices, como Ranking de Competitividade. "Quero que a Paraíba continue avançando. E se vocês querem ver a Paraíba trilhando esse caminho de desenvolvimento, não tenho dúvidas, você tem que votar no 40. Preciso do voto de vocês para dar continuidade a esse projeto incrível, que a Paraíba já se acostumou", afirmou João. "Me preparei para isso, estou pronto. Essa é minha missão", completou.

Ainda conforme o socialista, os paraibanos vão seguir com a independência da Paraíba, e que a partir de janeiro ele já irá trabalhar pelo povo do nosso estado. 

O governador Ricardo Coutinho ressaltou que apenas um nome está preparado para governar o Estado: João Azevêdo. Ele reiterou o pedido aos paraibanos, para que lhe concedam a honra de por a faixa de governador em João.

De acordo com o gestor, João é o único que pode seguir avançando com o Estado, já que uma candidatura representa o vazio e a outra o atraso. "Precisamos eleger João para a Paraíba seguir no ritmo de crescimento. E ao lado dele, eleger Veneziano e Luiz Couto para o Senado. Fazer história elegendo nomes progressistas como senadores. Vamos fechar a chapa, votar 40, 134 e 400. Votemos certos, para que no dia 7 saíamos vitoriosos, que o projeto que mudou a Paraíba possa continuar", afirmou Ricardo. 

Estiveram presentes no comício de encerramento da coligação A Força do Trabalho, as candidatas a deputada federal Sandra Marrocos, Gregória Benário (PCdoB), o candidato a deputado federal Nonato Bandeira (PPS); e a candidata a deputada estadual Estela Bezerra.

 

Assessoria

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jackson Macêdo é reeleito presidente estadual do PT da PB

A etapa estadual do 7º Congresso Nacional do PT – Lula Livre, definiu novas diretrizes as lutas políticas do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT/PB). O encontro aconteceu neste sábado…

Meta é trabalhar: João diz que ainda não pensou em um possível 2º mandato

Ainda é muito cedo para que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) possa pensar em uma possível reeleição. Marinheiro de primeira viagem, o gestor exerce o seu primeiro mandato…