Na reta final do Processo de Eleições Diretas (PED), que acontece no próximo domingo (10), o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Rodrigo Soares, divulgou Carta Aberta, onde destaca os avanços do país nas gestões do ex-presidente Lula e da presidenta Dilma Rousseff, como também declara apoio à reeleição do atual presidente nacional do partido, Rui Falcão, e a Charliton Machado e Lucélio Cartaxo para a presidência estadual e municipal do partido respectivamente.

 

Nos avanços do país com a gestão do Partido dos Trabalhadores, Rodrigo Soares destaca a geração de mais de 20 milhões de empregos, o aumento da renda dos trabalhadores, a queda dos juros reais, inclusão social de milhões de brasileiros com a quase totalidade da erradicação da fome, além da democratização do acesso à educação pública e de qualidade em todos os níveis.

 

O presidente do PT paraibano destaca ainda os avanços no campo político, ampliando os espaços de participação popular e social, construindo políticas libertárias voltadas para a juventude, mulheres, negros, indígenas e comunidades tradicionais. “Nessas eleições diretas chegou o momento de avançarmos ainda mais, de elegermos uma direção que continue com o trabalho de organização e ampliação política do PT, enfrentando os novos desafios para todas as cidades paraibanas,” disse.

 

Ainda segundo Rodrigo Soares, “as vitórias eleitorais e políticas recentes demonstram que o Partido dos Trabalhadores possui vocação para disputar e governar a Paraíba, construindo um novo projeto de desenvolvimento sustentável, com a participação popular e inclusão social, formando, ao lado da base da presidenta Dilma, um novo bloco de forças políticas que disputarão as eleições para governador e senador em nosso estado, fortalecendo também as disputas nos parlamentos, ampliando as bancadas na Assembléia Legislativa e Câmara Federal.

""

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo nega falta de diálogo e deixa portas do Palácio abertas para a base: “Essa crítica não me cabe”

O governador da Paraíba João Azevêdo garantiu ter deixado as portas do Palácio da Redenção abertas para os deputados estaduais que fazem parte da sua base na Assembleia. De acordo…

Filho de Bolsonaro ironiza Julian Lemos e posta foto embaraçosa com o rosto do parlamentar

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) usou seu perfil numa rede social para ironizar o seu colega de partido e também deputado federal Julian Lemos, do PSL da Paraíba. Eduardo…