A Paraíba o tempo todo  |

Na reta final do PED, Rodrigo Soares divulga Carta Aberta ao Partido dos Trabalhadores

Na reta final do Processo de Eleições Diretas (PED), que acontece no próximo domingo (10), o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Rodrigo Soares, divulgou Carta Aberta, onde destaca os avanços do país nas gestões do ex-presidente Lula e da presidenta Dilma Rousseff, como também declara apoio à reeleição do atual presidente nacional do partido, Rui Falcão, e a Charliton Machado e Lucélio Cartaxo para a presidência estadual e municipal do partido respectivamente.

 

Nos avanços do país com a gestão do Partido dos Trabalhadores, Rodrigo Soares destaca a geração de mais de 20 milhões de empregos, o aumento da renda dos trabalhadores, a queda dos juros reais, inclusão social de milhões de brasileiros com a quase totalidade da erradicação da fome, além da democratização do acesso à educação pública e de qualidade em todos os níveis.

 

O presidente do PT paraibano destaca ainda os avanços no campo político, ampliando os espaços de participação popular e social, construindo políticas libertárias voltadas para a juventude, mulheres, negros, indígenas e comunidades tradicionais. “Nessas eleições diretas chegou o momento de avançarmos ainda mais, de elegermos uma direção que continue com o trabalho de organização e ampliação política do PT, enfrentando os novos desafios para todas as cidades paraibanas,” disse.

 

Ainda segundo Rodrigo Soares, “as vitórias eleitorais e políticas recentes demonstram que o Partido dos Trabalhadores possui vocação para disputar e governar a Paraíba, construindo um novo projeto de desenvolvimento sustentável, com a participação popular e inclusão social, formando, ao lado da base da presidenta Dilma, um novo bloco de forças políticas que disputarão as eleições para governador e senador em nosso estado, fortalecendo também as disputas nos parlamentos, ampliando as bancadas na Assembléia Legislativa e Câmara Federal.

""

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe