Na reta final do Processo de Eleições Diretas (PED), que acontece no próximo domingo (10), o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Rodrigo Soares, divulgou Carta Aberta, onde destaca os avanços do país nas gestões do ex-presidente Lula e da presidenta Dilma Rousseff, como também declara apoio à reeleição do atual presidente nacional do partido, Rui Falcão, e a Charliton Machado e Lucélio Cartaxo para a presidência estadual e municipal do partido respectivamente.

 

Nos avanços do país com a gestão do Partido dos Trabalhadores, Rodrigo Soares destaca a geração de mais de 20 milhões de empregos, o aumento da renda dos trabalhadores, a queda dos juros reais, inclusão social de milhões de brasileiros com a quase totalidade da erradicação da fome, além da democratização do acesso à educação pública e de qualidade em todos os níveis.

 

O presidente do PT paraibano destaca ainda os avanços no campo político, ampliando os espaços de participação popular e social, construindo políticas libertárias voltadas para a juventude, mulheres, negros, indígenas e comunidades tradicionais. “Nessas eleições diretas chegou o momento de avançarmos ainda mais, de elegermos uma direção que continue com o trabalho de organização e ampliação política do PT, enfrentando os novos desafios para todas as cidades paraibanas,” disse.

 

Ainda segundo Rodrigo Soares, “as vitórias eleitorais e políticas recentes demonstram que o Partido dos Trabalhadores possui vocação para disputar e governar a Paraíba, construindo um novo projeto de desenvolvimento sustentável, com a participação popular e inclusão social, formando, ao lado da base da presidenta Dilma, um novo bloco de forças políticas que disputarão as eleições para governador e senador em nosso estado, fortalecendo também as disputas nos parlamentos, ampliando as bancadas na Assembléia Legislativa e Câmara Federal.



Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bolsonaro deve inserir slogan “Brazil, visit and love us” no avião

A frota dos aviões da Presidência da República vai ganhar pinturas com imagens de cartões postais do Brasil, como revelou ontem o Radar. Mas não será só isso. O Airbus…

Análise: PSB-PB terá comissão provisória nacional para “remediar” conflito interno

“A diferença entre o remédio e o veneno é a dose”. Assim concluiu, certa vez, Paracels, médico e físico do século XVI. E a afirmação percorreu séculos de forma incólume,…