A Paraíba o tempo todo  |

Na reta final da campanha, candidatos ao governo da Paraíba intensificam atividades no interior

Os candidatos ao governo do Estado, aproveitaram o penúltimo domingo antes das eleições para realizar carreatas e caravanas no interior paraibano.

O candidato do PSB, João Azevêdo, ao lado da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), e dos candidatos ao Senado Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Luiz Couto (PT), comandaram uma carreata na Rainha da Borborema, que percorreu 13 bairros.

Campina Grande vai saber reconhecer o trabalho do governador Ricardo Coutinho votando em João Azevêdo para que esse trabalho que olha por toda Paraíba continue”, disse dona Lindinalva da Silva, ao defender a eleição de João.

O candidato socialista agradeceu o carinho do povo de Campina Grande e ressaltou os avanços que a cidade conquistou no governo do PSB, como as obras de mobilidade urbana, o Parque de Bodocongó, o Instituto de Polícia Científica, Escola Técnica Cidadã.

Ele também afirmou que, se eleito, vai continuar olhando com respeito para cidade e ampliar os investimento. Ele também citou a implantação do Veiculo Leve Sobre Trilhos (VLT) e a construção do Centro de Convenções, Feiras e Eventos na cidade.

O candidato ao governo pelo MDB, José Maranhão, dedicou o penúltimo domingo antes das eleições a percorrer vários municípios. A caravana Zé do Povo começou, com muita animação, pela cidade de Juripiranga e seguiu para Pilar e São Miguel de Taipu.

Em Cajá, José Maranhão falou aos moradores: “Estou aqui para dizer que vamos criar um novo projeto Cooperar para que a população volte a ter vez, para fazer o homem do interior tenha melhores condições de vida.”

A caravana seguiu para Gurinhém. Lá, Zé garantiu que vai trabalhar para a geração de emprego promovendo o desenvolvimento econômico local. Segundo ele, conceder incentivos fiscais para que empresas se instalem na região é uma das formas de fazer isso. Depois de passar por São José dos Ramos, a caravana foi recebida em Itabaiana.

“Estou aqui para dizer que vamos criar um novo projeto Cooperar para que a população volte a ter vez, para fazer o homem do interior tenha melhores condições de vida”, disse o emedebista.

A noite, o candidato esteve em Gurinhém, São José dos Ramos, Itabaiana, Salgado de São Felix e Mogeiro. Segundo ele, conceder incentivos fiscais para que empresas se instalem na região é uma das formas de trazer desenvolvimento para a região.

 

Na reta final da campanha, o candidato ao governo Lucélio Cartaxo (PV) percorreu 14 bairros de João Pessoa. No encontro com a população, o candidato afirmou estar confiante com evento realizado na campanha.

É percorrendo os bairros, dialogando com as pessoas e ouvindo suas demandas que encontramos a confiança no modelo de gestão que defendemos. A população de João Pessoa tem feito a diferença nas últimas eleições e, sentindo a energia dos que aqui estão, temos segurança na nossa vitória no próxima dia 7”, disse.

 

Na noite deste domingo Lucélio  esteve em campanha na cidade de Sousa ao lado de André Gadelha, ex-prefeito do município. Na oportunidade, Lucélio falou da alegria de discursar para seus conterrâneos e disse que o Sertão merece um filho seu na administração do Estado.

“O Sertão terá representatividade, com um governo que vai saber dar a atenção que a região merece. Vamos regionalizar a administração, trazendo novos serviços, gerando emprego e renda e melhorando serviços essenciais como a saúde, com o Hospital de Trauma do Sertão”, disse Lucélio.

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe