A Paraíba o tempo todo  |

Na Rádio, Cícero censura quem diz ser “o novo”

Cícero censura quem diz ser “o novo” e busca aliança com quem critica por ser do “passado” 

Em entrevista a Rede Paraíba Sat, na tarde desta sexta-feira (31), o Senador Cícero Lucena (PSDB) criticou a postura de políticos que enganam o povo com o discurso de que é “o novo”.

De acordo com o senador, tais políticos se contradizem, pois, ao mesmo tempo em que se rotulam como “o novo”, procuram parte do que administraram no passado para ter o apoio deles, ou seja, “do passado”.

“Tem candidatos que se dizem o novo e criticam as oligarquias políticas passadas e depois vão buscar alianças com os políticos, que para eles são “do passado”, criticou”.

Cícero também lembrou que não é por fazer parte do grupo de Oposição ao governo, que cortou relações com governistas. Ele cita, por exemplo, o nome do ex-deputado Gilvan Freire. Conforme o senador, Freire é amigo de longa data e “por enquanto” diz que não apoiará o tucano em 2010.

O Senador relatou também que mantém bons relacionamentos com o peemedebista Trocolli Júnior. “Meu grupo não engana ninguém, minhas amizades são um livro aberto”, disse.

Cícero finaliza lembrando que quer ser governador, porque quer resgatar o projeto de 2002, que elegeu o ex-governador Cássio e também quer resgatar o mesmo projeto que reconduziu o tucano ao governo em 2006.
 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe