A Paraíba o tempo todo  |

NA RÁDIO: após aprovação de reajuste salarial para políticos, líder comunitário denuncia parlamentar do PMDB por comprar voto em troca de 1 kg de fubá

O líder comunitário conhecido como ‘Edmilson do Róger’ surpreendeu e denunciou, na tarde desta sexta-feira (17), durante o programa Rádio Verdade, do Sistema Arapuan FM, o vereador de João Pessoa, Fernando Milanez (PMDB) pela prática de compra de votos em troca de 1 Kg de fubá.

Segundo o popular, o parlamentar disse no bairro do Róger que comprou votos em troca de ‘fubá’.

A denúncia do líder comunitário surgiu após os âncoras do programa Rádio Verdade abrirem os telefones para a população comentar a aprovação do aumento nos salários dos políticos no valor de R$ 10 mil. A matéria é ousada e equiparou os salários dos deputados aos recebidos pelos Ministros do Supremo Tribunal Federal.

Edmilson reclamava dos políticos que agora passarão a ter um salário maior quando foi interrompido por um dos apresentadores do programa: “Se o vereador compra o povo do Róger distribuindo Fubá, os governos compram os empresários distribuindo licitações”, disparou.

A reportagem do PB Agora tentou entrar em contato com o parlamentar peemedebista para comentar a denúncia, mas todos os telefones estavam desligados.

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe