O líder comunitário conhecido como ‘Edmilson do Róger’ surpreendeu e denunciou, na tarde desta sexta-feira (17), durante o programa Rádio Verdade, do Sistema Arapuan FM, o vereador de João Pessoa, Fernando Milanez (PMDB) pela prática de compra de votos em troca de 1 Kg de fubá.

Segundo o popular, o parlamentar disse no bairro do Róger que comprou votos em troca de ‘fubá’.

A denúncia do líder comunitário surgiu após os âncoras do programa Rádio Verdade abrirem os telefones para a população comentar a aprovação do aumento nos salários dos políticos no valor de R$ 10 mil. A matéria é ousada e equiparou os salários dos deputados aos recebidos pelos Ministros do Supremo Tribunal Federal.

Edmilson reclamava dos políticos que agora passarão a ter um salário maior quando foi interrompido por um dos apresentadores do programa: “Se o vereador compra o povo do Róger distribuindo Fubá, os governos compram os empresários distribuindo licitações”, disparou.

A reportagem do PB Agora tentou entrar em contato com o parlamentar peemedebista para comentar a denúncia, mas todos os telefones estavam desligados.

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: RC vê conotação política em escritório arrombado. Acha que há mandantes

Em resposta a questionamentos da coluna, o presidente da Fundação João Mangabeira e ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), disse, na madrugada deste domingo (18), não ter dúvidas de que…

Vereador defende diálogo no PSB-PB e elogia as lideranças de RC e João Azevêdo

A polêmica envolvendo a dissolução do diretório estadual do PSB paraibano, adotada pelo presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, continua a movimentar os bastidores da política paraibana, enquanto há os…